Mistral (L9013), o primeiro navio da classe Mistral |
O jornal Kommersant, em sua edição de hoje, já tava como certo o contrato, mas essa fonte enfatizou que “não sim foi firmado a respectiva carta de intenções”. A fonte agregou que as partes negociam detalhes e o local para assinatura do contrato: “A variante mais atrativa é a quarta edição do Salão Naval Internacional de São Petersburgo”, que será celebrada em 29 de junho a 3 de julho.
A importância do futuro contrato, segundo o funcionário, será superior a €1 bilhão, mas ficará abaixo de €1,2 bilhão.
O porta-helicópteros Mistral desloca 21 toneladas, mede 210 metros de comprimento e pode se deslocar a uma velocidade de 18 nós. Sua autonomia de até 10,800 km.
O navio pode operar até seis helicópteros, seis lanchas de desembarque e dois hovercraft, sem contar que pode abrigar um batalhão de tanques de combate Leclerc ou outros 70 viaturas blindadas.
Sua tripulação costa de 160 homens e pode transportar outros 450 homens.
e impressionate notar a imensa diferenca nas negociacoes para a venda de sistemas de defesa quando essas ocorrem com nacoes escravas,sem tecnologia e sem governos patrioticos,e quando estas mesmas negociacoes sao realizadas com paises realmente soberanos.
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