Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sukhoi já entregou 6 caças Su-35S de série ao Ministério da Defesa da Rússia

Su-35S

A empresa aeronáutica russa Sukhoi entrou no última 28 de dezembro de 2012 ao Ministério da Defesa da Rússia 6 novos caças Su-35S de produção em série.

“De maneira que a Sukhoi há cumprido o pedido militar do Estado referente a este avião”, indicou a empresa russa em comunicado.

O Ministério da Defesa da Rússia prevê a compra de 90 caças Su-35S. No futuro, o Su-35 deverá ser o principal caça da Força Aérea Russa.

O Su-35 é uma versão radicalmente modernizada do caça multifuncional de 4.5ª geração. O caça utiliza tecnologias de caça de 5ª geração com o a qual consegue ser superior aos caças da mesma geração.

O caça pode portar uma vasta gama de armas, incluindo mísseis de curto, médio e longo alcance, tanto guiados como não-guiados.

7 comentários:

  1. ah meu brasil com o SU35 e SU34, eu ficaria bem feliz
    RJ1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora fiquei curioso pra saber o motivo Michel. Aproveito para parabenizá-lo pelo belo trabalho. Sempre visito o Informante. Muito bom o blog. Inté +

      Herson

      Excluir
    2. O motivo que eu o Su-34 não serve para o Brasil? Primeiramente porque nenhuma Força Aérea moderna investe mais em aeronave exclusivamente para bombardeiro. O Su-34 Fullback é uma aeronave cujo o leque de atividades é muito restrito. A única vantagem dele para um Su-30MKI, por exemplo, é que ele pode carregar mais armas para ataque ao solo. Por ele ter uma planta propulsora semelhante a um Su-30 e pesar mais, ele tem desempenho mais caro. Por isso é melhor investir em um caça totalmente multifuncional. Sempre lembrando que caças-bombardeiros são usados na VVS por questão doutrinária, o que não nosso caso.

      Excluir
  2. -
    -
    SU-35s + T-50 = o fim da hegemonia [de 20 anos] americana no ar.
    -
    XTREME

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo com o Raptor, os EUA nunca tiveram a hegemonia aérea.

      Excluir
    2. Pois, um caça assim caro de utilizar e de manutenção complexa, nao usado por outros paises e nem participou em nenhuma missao de combate é obvio que nao mete medo aos outros paises grandes militarmente. Rússia, China e Irão, mesmo ainda sem os caças de 5 geração operacionais ja podem abater os raptor com defesa aérea e mesmo com os caças. A unica vantagem que o raptor tem é a furtividade, mas os caças russos usam muito o irst que pode ver bem o escape do raptor.

      Excluir