Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

domingo, 15 de janeiro de 2012

Rússia testara mais de 70 novos sistemas de mísseis em 2012

A Rússia testará mais de 70 foguetes e sistema de mísseis serão testados no campo de testes de Kapustin Yar no ano de 2012 o que representa um acréscimo de 150% com relação ao último ano, revelou na última sexta-feira o porta-voz do Ministério da Defesa da Rússia.

Os sistemas fazem parte de mais de 160 projetos em andamento, disse o coronel Vadim Koval, sem fornecer detalhes.

No ano passado, mais de 500 lançamentos de teste de míssil foram feitos no campo de foguetes de Kapustin Yar e no local de desenvolvimento, acrescentou.

Quase todos os mísseis e foguetes relacionadas das Forças Armadas Russas, incluindo as Forças de Mísseis Estratégicos, as Forças de Defesa Aérea e das Forças de Mísseis e Artilharia são submetidos a testes em Kapustin Yar, localizado na região de Astrakhan, entre as cidades de Volgograd e Astrakhan.

4 comentários:

  1. Enquanto isto no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso o Brasil vem realizando signficativos avanços na área de mísseis e foguetes. Somos até exportadores. Vejam só. Mas anda sim nem o Brasil, nem outro país tem uma gama de mísseis e foguetes como a Rússia.

      Excluir
    2. Michel, qual o sistema de mísseis mais avançado do Brasil e em comparação com os melhores sistemas do mundo, o quão bom ele é?

      Excluir
    3. Temos o AV/MT-300, semelhante ao Tomahawk americano, mas é mais versátil e mais barato.

      Excluir