Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Ultradireitista ucraniano: "Lutaremos contra os judeus e os russos até a morte"

Armados com fuzis de assalto Kalashnikovs, membros da oposição pertencentes ao grupo radical Setor de Direitas (Pravyi Sektor) ucraniano, ameaçaram lutar contra os judeus e os russos até a morte.

Diante da escalada de violência no país e temendo o antissemitismo (eu sei quantos povos são os semitas, mas a mídia adora usar o termo para os judeus, então vamos usá-lo também) o rabino-chefe da Ucrânia, Moshe Reuven Azman, pediu para que os judeus de Kiev abandonassem a cidade, inclusive que saíssem do país, informou na última sexta-feira (21) o jornal israelense Haaretz.

“Eu advirto-vos: se alguém nesta cidade, nesta zona, se dedica a anarquia e o saqueio, os esquadrões do Sector Dereito dispararão contra os bastardos no ato. Assim haverá ordem e disciplina”, disse Aleksandr Muzychko, um dos líderes do Pravyi Sektor.

“Se amanhã esses (policias) bastardos em Kiev não detê-los, invadiremos as unidades militares, tomaremos os veículos blindados e taques... sabemos como pilotá-los e iremos à Kiev. A vitória será nossa”, advertiu o ultradireitista, conhecido ultranacionalista.

Um comentário:

  1. Esses idiotas fazem o papel perfeito para o Ocidente Maravilha, igual a Polônia, etc .... No final disto tudo irão defender New York dos mísseis do IRÃ que passarão por suas cabeças, deixando instalar na Ucrânia bases da falida OTAN=EUA; e fingindo não saber que os antimísseis dos EUA estão direcionados para Rússia. Reação russa? Não sobrará pedra sobre pedra na Ucrânia e nas Polônias da vida. O governo dos EUA deve estar dando gargalhadas porque ganharam mais um país-bobo que seus habitantes, em caso de conflito, irão morrer para defender os EUA e não sua Pátria. Acredite se quiser.

    ResponderExcluir