Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Força Aérea Russa recebe o primeiro T-50 para testes de homologação

A Força Aérea Russa acaba de receber o primeiro exemplar do caça de 5ª geração, o T-50, para dar inicio aos testes de homologação, informou a empresa aeronáutica russa Sukhoi, fabricante da aeronave.

“Hoje no aeródromo 929 do Centro Estatal de Teste de Vôo de Chkalov da Força Aérea Russa chegou um modelo de caça 5ª geração T-50”, disse o comunicado.

A Sukhoi recordou que atualmente no aeródromo de Ramenskoye, em Zhukovsky, continuam os testes de 4 protótipos do T-50, além de outros aparatos que são testados em terra.

Os testes incluem a valorização dos parâmetros e características dos caças em: estabilidade, manobrabilidade, resistência dinâmica e comprovação do funcionamento dos equipamentos de bordo e sistemas de voo e navegação.

“Temos obtido resultados positivos e se comprovou a manobra para reabastecimento em voo e outros parâmetros de alta manobrabilidade”, indicou o comunicou a Sukhoi.

7 comentários:

  1. Caro Michel Medeiros.
    Sou gosto muito de suas postagens e esclarecimentos e gostaria que me responde-se algumas dúvidas.
    1°Li um artigo em um site que o míssel de cruzeiro Tomahawk seria imune a qualquer sistema antiaéreo,incluindo o afamado S-300 russo.Esta informação procede?
    2°Quais seriam as consequências de um ICBM(munido de ogiva nuclear)ser interceptado e destruido na estratosfera ou atmosfera?
    3°O Irã tem capacidade de destruir a usina nuclear de Dimona e pode destruir os interesses americano no O M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os únicos mísseis que não tem defesa, são os mísseis russos e o DF-21D.

      Sim, o Irã pode atacar a usina de Dimona em Israel, assim como as bases americanas no Oriente Médio.

      Sinceramente eu não sei o que acontece com a detonação de uma bomba nuclear na atmosfera ou estratosfera.

      Excluir
    2. caro medeiros....creio que ele quis dizer sobre a destruição de um missil com ogiva nuclear,,,,não sua detonação.......penso que poderia ser uma gravíssima "poluição "........?????????????

      abs.........

      Excluir
    3. Mas foi justamente o que eu disse. Um míssil abatendo outro míssil fará com que haja uma detonação, não?

      Obviamente que se criará uma nuvem radioativa, mas não sei os efeitos da detonação de uma arma atômica na atmosfera.

      Excluir
  2. Já me intrometendo, um míssil abatendo um ICBM com ogivas nucleares não irá gerar uma detonação. Poderá haver radiação poluente em função dos destroços da (ou das) ogivas contidas no míssil, dependendo do estrago causado no casulo do armamento, que na grande maioria dos casos tem blindagem.

    ResponderExcluir
  3. Caro Michel,

    Pergunto: Qual foi o tipo de míssil dos EUA que a Rússia abateu no Mediterrâneo, que estava endereçado a Damasco? É possível saber como foram feitas essas interceptações? Foi míssil contra antimíssil ou por medidas eletrônicas que esses foram desviados para mar? Enfim é possível algum esclarecimento sobre ocorrido?
    Antecipadamente, muito grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo informações foram dois mísseis de cruzeiro Tomahawk. Evidente que sim: Navios russos no Mediterrâneo detectaram o lançamento dos mesmos de um submarino próximo a costa da Espanha. Foram abatidos por mísseis anti-aéreos. Não espero uma explicação sobre o caso tão cedo.

      Excluir