O Jaysh Al-Islam apoiado por outros grupo de resistência, anunciaram há pouco a morte de dezenas de soldados pró-Assad e a recaptura da Base Aérea de Marj Al-Sultan, província de Damasco.
Esse blog tinha reportado na madrugada que as Forças Síria haviam logrado capturar a Base Aérea de Marj Al-Sultan.
A recaptura de Marj Al-Sultan vem depois da intensificação dos combates entre os dois lados.
Um grupo de oposição anunciou também a derrubada de drone de reconhecimento russo no distrito de Marj Al-Sultan.
O distrito de Marj Al-Sultan tem testemunhado pesados combates nos últimos 40 dias. A Força Aérea Russa ataca constantemente a cidade e graças a esses ataques, as forças sírias lograr fazer progressos nesse Teatro de Operações.
Uma nova sala de crise foi criada pela oposição para conter a investida das tropas de Assad. Nessa nova sala de crise, Jaysh Al-Islam e Al-Nusra dão as cartas.
Vídeo de combates há duas semanas:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Será que além do desgaste, as tropas pró assad está sem estratégia de combate? Depois, de onde aparecem tantos, fazem uns três anos de guerra, sei que morreram muitos, e não faltam para combater.
ResponderExcluirA Siria esta 4 anos em guerra. Talvez depois do quinto ano as forças pró-Assad perdem as forças de vez. Enquanto varios paises estiverem financiando o estado islãmico ele continuará de pé. Mas continue nos mandando mais videos de novas batalhas O Informante.
ResponderExcluirEu já pedi pra você nunca mais pedir vídeo. Se você pedir de novo, nunca mais um comentário seu será aceito. Você é chato demais!
ExcluirO SAA está com problemas para manter os territórios, isso se deve muito a anos de luta
ResponderExcluir