Pederasta maldito,queria ver se você tem toda essa coragem diante do Hammas,ou Hezbolah !ou do exército iraniano ! covarde! Trabalhei no Iraque e fico chateado ao ver isso !
Do aspecto religioso, eles estão mais do que certo, pois os xiitas não segue o que o Quran diz. Só um adendo: O EI combate os iranianos e o Hizbollah, informe-se!
O vídeo deixa claro que eles não segue o Quran e a Sunnah. Que briga contra uma imagem não tem moral para argumentar. Muitos especialistas não consideram os xiitas muçulmanos. Os xiitas chamam a mulher do profeta de adúltera e dizem que Allah errou ao escolher Muhammad como mensageiro. Segundo eles Allah procurava Ali e não achou. Faça amizades com muçulmanos antes de falar o que você não sabe.
RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO. SEMPRE FOI E SEMPRE VAI SER. ESTES IDIOTAS MATAM TUDO E TODOS QUE FOR CONTRA SEUS COSTUMES E CRENÇAS. ENTÃO AGORA OS ERRADOS SÃO OS OUTROS? VÃO VIRAR PÓ, ADUBO.
Pederasta maldito,queria ver se você tem toda essa coragem diante do Hammas,ou Hezbolah !ou do exército iraniano ! covarde!
ResponderExcluirTrabalhei no Iraque e fico chateado ao ver isso !
Do aspecto religioso, eles estão mais do que certo, pois os xiitas não segue o que o Quran diz. Só um adendo: O EI combate os iranianos e o Hizbollah, informe-se!
ExcluirOs os xiitas os xiitas não seguem o Corão,quem precisa se informar melhor e vc rapazinho !nunca deve ter estado no OM.
ExcluirO vídeo deixa claro que eles não segue o Quran e a Sunnah. Que briga contra uma imagem não tem moral para argumentar. Muitos especialistas não consideram os xiitas muçulmanos. Os xiitas chamam a mulher do profeta de adúltera e dizem que Allah errou ao escolher Muhammad como mensageiro. Segundo eles Allah procurava Ali e não achou. Faça amizades com muçulmanos antes de falar o que você não sabe.
ExcluirNossa nunca vi tamanha asneira ! e prepotência !
ExcluirRELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO. SEMPRE FOI E SEMPRE VAI SER. ESTES IDIOTAS MATAM TUDO E TODOS QUE FOR CONTRA SEUS COSTUMES E CRENÇAS. ENTÃO AGORA OS ERRADOS SÃO OS OUTROS? VÃO VIRAR PÓ, ADUBO.
ResponderExcluir