No ponto 0.40s do vídeo vê-se claramente as duas turbinas, logo fica a dúvida com munição foi abatido o caça (?voando Baixo?!). Por lado paira no ar as afirmações de um militar da RÚSSIA sobre o avião malaio, que em nenhuma foto ou filmagem mostram duas turbinas, pois aparece só uma, pois a outra teria sido destroçada pelo míssil do SU-25. Estou apostando minhas fichas no militar. Aguardemos. Mas meu caro Michel, se os de etnia russa não vencerem, esse negócio vai virar guerrilha e aí acabará com o sossego dos nazi-sionistas de Kiev. Certo? O que acha disto?
As notícias escassearam muito no O informante e no sempre guerra, porque? No sempre guerra quase não postam como postavam antes, será que bloquearam a internet pessoal?
Se bloquearam isso é muito triste, procuramos e quase não assistimos mais vídeos da guerra, pararam mesmo, é lá uma vez e outra.
Eu gostaria de saber: afinal, os federalistas estão ganhando ou perdendo?
ResponderExcluir[ -Anonimo1 ]
Eu não diria uma coisa, nem outra. Mas é verdade que as tropas ucranianas lograram bastante êxitos nas últimas duas semanas.
ExcluirOuvi falar disso. Também fiquei sabendo que a Artilharia Ucraniana destruiu parte de uma Coluna de Blindados Russa.
Excluir[ -Anonimo1 ]
Isso já mentira.
ExcluirImpressionante como são vulneráveis esses aviões..
ResponderExcluirNo ponto 0.40s do vídeo vê-se claramente as duas turbinas, logo fica a dúvida com munição foi abatido o caça (?voando Baixo?!). Por lado paira no ar as afirmações de um militar da RÚSSIA sobre o avião malaio, que em nenhuma foto ou filmagem mostram duas turbinas, pois aparece só uma, pois a outra teria sido destroçada pelo míssil do SU-25. Estou apostando minhas fichas no militar. Aguardemos. Mas meu caro Michel, se os de etnia russa não vencerem, esse negócio vai virar guerrilha e aí acabará com o sossego dos nazi-sionistas de Kiev. Certo? O que acha disto?
ResponderExcluirAs notícias escassearam muito no O informante e no sempre guerra, porque?
ResponderExcluirNo sempre guerra quase não postam como postavam antes, será que bloquearam a internet pessoal?
Se bloquearam isso é muito triste, procuramos e quase não assistimos mais vídeos da guerra, pararam mesmo, é lá uma vez e outra.