"Nós estamos desenvolvendo telêmetros que permitirão um uso mais eficiente em infravermelho e equipamentos de visão noturna. Esses novos telêmetros estarão trabalhando em um comprimento de onda, que tornará o sniper invisível para o inimigo", disse o diretor-geral da companhia da Argus-NV, Anton Safin.
A empresa disse que suas mais recentes miras, as quais podem ser utilizadas em quaisquer condição meteorológica, tanto de dia, como a noite, já foram testadas com sucesso pelos militares russos.
A novas ferramentas serão oferecidas sob a marca "SPC "InfraTeh".
As novas mira são leves, pequenas, resistentes e com baterias poderosas para assegurar uma melhor experiência ao atirador, sobretudo rifles potentes, em condições adversas.
A empresa é especializada no desenvolvido de "tampões" para proteger as lentes. Os tampões da empresa permitem ao atirador realizar disparos sem ter que se preocupar em tirar o tampão. Os tampões de proteção não sem movem em hipótese alguma com os disparos.
A empresa Argus-NV foi criada em 1997 depois de uma reorganização. Anteriormente a empresa se chamava NPP "METRON", que foi criada em 1991. Todos os produtos da empresa são todos em metal e a produção é toda nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário