Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Uma nova geração de miras e telêmetros estarão disponíveis para os snipers russos em breve

Os atiradores russos em breve se tornarão invisível para o inimigo com a ajuda de um novo telêmetro inovador, o qual está sendo desenvolvido por uma empresa com sede em Moscou.

"Nós estamos desenvolvendo telêmetros que permitirão um uso mais eficiente em infravermelho e equipamentos de visão noturna. Esses novos telêmetros estarão trabalhando em um comprimento de onda, que tornará o sniper invisível para o inimigo", disse o diretor-geral da companhia da Argus-NV, Anton Safin.

A empresa disse que suas mais recentes miras, as quais podem ser utilizadas em quaisquer condição meteorológica, tanto de dia, como a noite, já foram testadas com sucesso pelos militares russos.

A novas ferramentas serão oferecidas sob a marca "SPC "InfraTeh".

As novas mira são leves, pequenas, resistentes e com baterias poderosas para assegurar uma melhor experiência ao atirador, sobretudo rifles potentes, em condições adversas.

A empresa é especializada no desenvolvido de "tampões" para proteger as lentes. Os tampões da empresa permitem ao atirador realizar disparos sem ter que se preocupar em tirar o tampão. Os tampões de proteção não sem movem em hipótese alguma com os disparos.

A empresa Argus-NV foi criada em 1997 depois de uma reorganização. Anteriormente a empresa se chamava NPP "METRON", que foi criada em 1991. Todos os produtos da empresa são todos em metal e a produção é toda nacional.





Nenhum comentário:

Postar um comentário