Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Estado Islâmico captura mais 4 posições do Exército Sírio em Al-Duwah e captura grande quantidade de armas

Hoje o Estado Islâmico capturou mais 4 posições do Exército Sírio em Al-Duwah, uma área a oeste de Palmyra. Com efeito, 4 soldados sírios foram abatidos e um tanque T-72 foi destruído. Foram capturados mísseis guiados anti-tanque 9M113 Konkurs, 3 peças de artilharias, foguetes e outra armas e alguns blindados. Seguem as fotos:


8 comentários:

  1. Michel,
    Em vez do blog se chamar O Informante, deveria se chamar de blog do Estado Islâmico. Porque 95% das notícias é sobre Estado Islâmico.
    Não vemos outro lado. Parece que o Estado Islâmico não tem derrotas e só vitórias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu falava das milícias do Donbass, ninguém falava nada, né? Irei considerar seu conselho. Só um dado: Cerca de 11% das notícias desse blog são sobre o Estado Islâmico. Logo, seus números são falsos.

      Em tempo: O Dawlat Islamiya já nasceu vitorioso!

      Excluir
  2. Esse o informante mente mais que o capeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando for comentar da próxima vez e me criticar, oculte ao menos o nick que você costuma usar, seu tolo! Você nunca mais comentará com esse nick.

      Excluir
    2. O informante é a melhor fonte sobre os principais fronts do OM meu amigo pare de falar baboseiras, se prefere acreditar em outras fontes não confiaveis a vida é sua mas não critique o digno trabalho do Michel

      Excluir
  3. Gosto do Blog pelas informações sobre a guerra! Não acho o Blog esteja favorecendo lado algum... Acho que essas fotos e vídeos divulgados pelo Estado Islâmico são pouco vistos em outros blogs. Parabéns ao Blog pelas noticias rápidas.

    ResponderExcluir
  4. cara eu gosto deste blog mas eu confesso que fico desconfortavel com o execesso de informaçao sobre esse maldito estado islamico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é seu desconforto? Se acomode em uma cadeira bem confortável, pois somente eu, na condição de dono desse blog, PAUTO ESSE ESPAÇO!

      Excluir