Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

O INFORMANTE identifica dois militares russos na Síria

Não é segredo para ninguém que a Rússia ajuda o ditador sírio Bashar Al-Assad a permanecer no poder na Síria desde o começo da Guerra Civil naquele país.

No passado, a ajuda era modesta e discreta. Depois os russos passaram a utilizar mercenários no país. Uma das localidades que os russos estivera na Síria, fora Al-Sukhnah, na província de Hoje. Hoje a cidade é ocupada pelo Estado Islâmico. Isso e muito mais foi relato por esse que vos escreve no post O que tem de verdade sobre a presença russa na Síria?, de 30 março de 2014.

Hoje vemos um monte de boatos de tropas russas atuando no solo sírio, sobretudo, em Latakia. No sábado (23), eu postei matérias da TV russa sobre a libertação de Salma, Latakia. Nas matérias, podemos notar vários soldados e oficiais russos.

Também reportam que russos lutam aos lado das Forças Sírias no subúrbio de Damasco, mais precisamente em Darayyah.

Outras frentes que afirmam que os russos combatem são as regiões entre a província de Daraa e a província de Idlib.

Havia muito folclore em torno da "história de russos" combatendo no solo sírio, até que eu achei fotos e identifiquei soldados russos se exibindo nas redes sociais.

O primeiro identificado por mim fora um soldado russo de nome "Balushkin", 24, natural da cidade de Gorno-Altaysk, na República de Altai, Rússia. A julgar pelos fotos, Bulushkin esteve lotado na cidade de Nizhniy Alkun, na República da Inguchétia. Talvez combate o movimento jihadista/separatista na dita província russa.

Eu rastreei a posição de Balushkin e acabei descobrindo que ele se encontra no vilarejo de Ayn Sulaymu, em Al-Ghab Plain, Hama.

O outro russo identificado, é o Alexey, 18, um militar da Força Aérea Russa. Esse último é natural de Murom, província de Vladmir, Rússia. Ele se encontra na cidade de Hama, capital da província síria de Hama.

Também em Slinfah, cdade nas Montanhas Alauítas, Latakia, eu me deparei com várias fotos de um grande contingente russo. Isso me fazer crer que os russos assaltarão em breve Idlib e Hama.

Fotos de Balushkin:


Fotos de Alexey:

3 comentários:

  1. Seu blog virou uma bosta. Só fala nessa merda de Ei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, analfabeto funcional! O post fala dos russos, até aonde eu sei.

      Excluir
  2. Nossa, voce é bom, hem?? Caramba...

    ResponderExcluir