Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Soldados russos humilham prisioneiros ucranianos em Debaltseve

No vídeo os soldados russos forçam os soldados ucranianos cantarem uma parodia da famosa música “Quem não pula é moscovita”. Falei SOLDADO RUSSO porque o próprio soldado fala isso. No fim de vídeo eles ainda gritam: “Vida longa a Federação Russa”.

5 comentários:

  1. nÃO APROVO ESSAS ATITUDES OS MESMOS NÃO SÃO IRMÃOS?e ainda mais esses soldados são jovens inesperientes sem treinamento nenhum, sendo enviados para a morte, se realmente forem soldados Russos é uma pena porque admiro essa nação demais.

    ResponderExcluir
  2. Tem que dá uma oportunidade a esses soldados ucranianos jovens aprisionados, que foram enviados à força para as linhas de frente, para que eles possam salvar suas vidas e servirem agora aos exércitos pró-russos, como voluntários! Devem ser reeducados! Se lutarem bem contra os nazistas e fascistas de Kiev, podem permanecer na região, como soldados.

    ResponderExcluir
  3. Imagina se isso fosse no México. O que fariam os soldados americanos sabendo que a RÚSSIA estavam fazendo isto na fronteira dos EUA/México? Instigam os bobos dos UScranianos fazerem, então no momento é este o resultado de uma Pátria aviltada por quem está pouco se lixando a 20.000 km de distância? Pimenta no dos outros é ótimo..

    enganado

    ResponderExcluir
  4. tiveram foi sorte,lugar de nazista é na vala!

    ResponderExcluir