Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Comunistas russos apresentam projeto para mudar o nome da cidade de Volgogrado para Stalingrando

Monumento "Mãe-Pátria" em Volgogrado
Deputados do Partido Comunista da Federação Russa (Kommunisticheskaya Partiya Rossiyskoy Federatsii, em russo transliterado) na Duma Federal, redigiram um projeto de lei que visa a mudança do nome da cidade de Volgogrado para Stalingrado.

O projeto é proposto por Ivan Nikitchuk. Ele acredita que com a retomada do antigo nome (Stalingrado), se fará a justiça histórica.

Os deputados comunistas acreditam que o grande marco da Grande Guerra Patriótica (nome que os russos dão a Segunda Guerra Mundial), foi justamente a Batalha de Stalingrado.

Retomar o antigo nome, de acordo com Nikitchuk, fará o povo russo e o mundo refletir sobre a grande importância da defesa de Stalingrado.

3 comentários:

  1. Deem o nome que quiserem, todos os mortos e vivos de STALINGRADO são muito pra lá de heróis. Simples a RÚSSIA lutou sem saber a tradução do Código ENIGMA, pois é em compensação o Ocidente Maravilha (não repassou para RÚSSIA) não tem nos peitos dos Heróis uma SATLINGRADO e uma KURSK. Felizmente e/ou infelizmente quem governou, a RÚSSIA, naquela época era o Stalin. Então STALINGRADO. O valor dessa Estátua é imensurável, vale mais que o da Estátua da Liberdade, até em tamanho. Olhem, habilmente escondida pela imprensa-empresa-press_tituta Ocidental, até pelo seu significado, por inveja! Ocidente Maravilha cada dia mais se afunda em mentiras e falcatruas, e pior não si enxerga!

    enganado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou toda a verdade enganado, gosto dos seus comentários sempre tem uma lógica nisso tudo é pura inveja da Russia que Europeus e Americanos escondem de nós imensamente e vorazmente para poderem liquidar de vez a nação Russa que é muito poderosa militarmente, único país capaz de barrar os EUA e a Europa em suas ATITUDES traiçoeiras com a mesma, e que a China se cuide porque depois da Russia a bola da vez será ela, se não mais tiver a Russia para defende-la, admiro essa nação chamada FEDERAÇÃO DA RUSSIA, mora no meu peito a pouco tempo, mas a sinceridade da mesma me cativou de vez, sofrendo ou não sofrendo continuo a admirala, pena que a mesma somente tem AMIGOS DA ONÇA, covardes, medrosos incapazes de moverem abertamente uma solidariedade sincera imediata a mesma, tudo isso com medo dos EUA, me recordo da luta do presidente FIDEL CASTRO, foi feroz, desumana, mas enfrentou os EUA por mais de 50 anos.
      VIM SOMENTE ENTENDER DAS INTENÇÕES MALDOSAS DOS EUA E DA EUROPA COM A RUSSIA AGORA, mas a casa caiu feio, porque ninguém no mundo livre tirando a Europa, acreditarão mais nos EUA.

      Excluir
  2. Atomtrakt - Triumphzug

    http://youtu.be/2Q74Nwml7mM


    Desfrutem.

    ResponderExcluir