Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

O INFORMANTE entrevista comandante do GRU na Ucrânia e obtém relato sem precedente

Gilazov é apontado com a seta vermelha
Dada a fascinação que eu tenho pelas forças especiais, passei a investigar a presença russa no Donbass. Já provei com argumentos, fotos e vídeos que soldados russos estão lutando na Ucrânia. Nos últimos dias, eu cacei soldados russos que estão a lutar no Donbass. Encontrei vários, falei com vários, mas nenhum tão importante como Gilazov, um dos comandantes da Inteligência Militar Russa na Ucrânia. Eu realizei uma breve entrevista com o citado, mas com certeza logo estarei em contato com ele novamente. Vamos ao que interessa:

O INFORMANTE: Olá, comandante! Como vai?
Gilazov: Bem e você?

O INFORMANTE: Tudo bem. Obrigado por aceitar o convite para um papo.
Gilazov: Não por isso, mas quem é você?

O INFORMANTE: Eu sou um brasileiro que ama a Rússia e por amar tanto a Rússia, estou juntando dinheiro para ir até o Donbass. Vou ser voluntário. Quero matar neonazistas dos Batalhões Aydar, Dnipro-1, Azov... Setor Direito!
Gilazov: Venha o mais rápido possível. Eles estão morrendo aos montes! Não sobrará nada para você!

O INFORMANTE: Vi seus vídeos no Youtube, comandante. Gostaria de combater no seu Batalhão.
Gilazov: Você poderia engajar ao nosso lado, mas não no meu batalhão. Só aceitamos russos.

O INFORMANTE: Você realmente comanda o batalhão?
Gilavoz: Sim, eu sou o comandante.

O INFORMANTE: Uma pena, comandante. Seria uma honra engajar ao teu lado. A propósito: Como se chama o seu batalhão?
Gilazov: Ryazan!

O INFORMANTE: VDV Ryazan? Spetsnaz GRU?
Gilavoz: Que?

O INFORMANTE: Seu Batalhão utiliza insígnias do GRU, há alguma relação entre o GRU e seu Batalhão?
Gilazov: SOMOS TODOS DO GRU!

Post scriptum: A entrevista teve que ser interrompida por razão de força maior. Os russos são desconfiados em um primeiro momento, por isso tento encher o ego de Gilazov a todo instante. A parte que eu falo que eu vou para a Ucrânia é mentira, apenas usei isso para criar um elo de confiança com o entrevistado.  Na cidade russa de Ryazan há talvez a melhor escola paraquedista do mundo, por isso eu fiz referência aos paraquedistas de lá. GRU é uma agência de inteligência do Exército Russo. Spetsnaz GRU é uma unidade de elite da inteligência militar. 






5 comentários:

  1. Junta-se aos bons e serás um deles.

    enganado

    ResponderExcluir
  2. Você deve ter cuidado não por causa da guerra e por si só já é perigosa e sim por ser um Brasileiro que está mostrando a verdade por trás do conflito na Ucrânia no qual aqui a impressa suja e mentirosa só faz noticiar inverdades privilegiando apenas um lado, aqui no Brasil está cheio de 5ª colunas, agentes da CIA, FBI, Departamento de Estado Americano além dos operadores da NSA que além de estarem em campo fazendo só Deus sabe o que em nosso território, estão na internet no sites como o (se você me permitir citar os nomes dos sites), Plano Brasil, Trilogia de Defesa e outros servindo a essas agências para trazer confusão nos comentários e difamar e desacreditar quem tiver uma opinião lúcida sobre algum assunto que vá contra a idéias deles, você é um formador de opinião informante muitos brasileiros que estão vendo seus pots poderiam até se ingressar com você ao lado dos Federalistas e isso séria inadmissível para aqueles que tenham interesses contrários a paz na Ucrânia que só vai terminar esse conflito quando os neonazistas em Kiev forem subjugados, que você tenha sorte na sua empreitada não se esquecendo de exibir a bandeira Brasileira para mostra que estamos lá, diferente dos mercenários da Academi que por sinal tem Brasileiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixei claro que não vou para a Ucrânia, a minha guerra é por um país melhor. Não temo nada!

      Excluir
  3. Sr Michel, quero parabenizá lo pelo blog e os assuntos por ele abordado. Ainda é um espaço limpo, sem quintas colunas, por parte dos editores sem viés ideológico, mostrando o que dificilmente veríamos na grande midia. Belo trabalho, sucesso. Pantaneiro

    ResponderExcluir