Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Irã afunda maquete de porta-aviões americanos com um ataque massivo

8 comentários:

  1. Excluindo o fato do "Porta-Aviões" não reagir, foi um ataque bem sucedido...

    ResponderExcluir
  2. Pura pirotecnia,deviam ter colocado um sósia do Obama no "Porta-Aviões",para ficar mais legal.
    Esse carnaval iraniano foi mais bacana, do que o meu aqui em Arroio das Marrecas,teve muito mais fogos e fantasias .kkkk.

    ResponderExcluir
  3. Certa vez um repórter perguntou ao Maguila, o que ele achava do lutador argentino que com apenas um murro derrubou um pé de bananeira. Maguila sabiamente disse: A bananeira não se defende!!!. Torço pelos iranianos. mas é show de pirotecnia para consumo interno. O Irã quer apenas sobreviver.

    ResponderExcluir
  4. Com essa estrutura fraca da maquete e o pequeno estrago causado pelos impactos, fica claro que os iranianos não vão conseguir afunda NAE nenhum. A formação da esquadra americana é composta por contra torpedeiros, fragatas, submarinos etc...
    Iran não vai ter chance nenhuma, aquelas lanchas vão ser presas fáceis.

    ResponderExcluir
  5. Pura fantasia e pirotecnia rsrsrsrs
    Esses iranianos são uns piadistas!

    ResponderExcluir
  6. Qual é o problema destes comentaristas? Isto é apenas um treino.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal não entende mesmo. O Irã não pretende enfrentar a USNavy em águas profundas, não teria chance nenhuma mesmo, mas no Golfo Pérsico, sobretudo no Estreito de Ormuz (águas rasas). Essas lanchas apenas fariam o assalto final, pois o ataque inicial seria feito por mísseis anti-navio situados na costa. E sim, os EUA teriam baixas se resolverem enfrentar o Irã situando as suas embarcações em águas rasas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que não entende ! Esse treinamento nunca vai se tornar realidade. Dinheiro jogado fora, tempo jogado fora, desperdício total.

      Lancha fazendo assalto final? Cara, os vulcans apontados por radar e outro canhões apontador por radar vão explodir essas lanchas antes mesmo de os iranianos terem medo, os iranianos , nas lanchas não vão ver se quer uma navio de perto.

      Excluir