Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Comandante ucraniano é preso por descumprir ordens

O comandante do 25º Batalhão de Infantaria Mecanizada “Kiyevskaya Rus” do Exército Ucraniano, Eugene Tkachuk, foi preso pela Polícia Militar do Exército Ucraniano sob acusação de “abandono de posição” no bolsão de Debaltseve,

O relato foi feito por um soldado do “Batalhão Rus”, o qual viu o momento de sua prisão do seu comandante.

Um promotor militar ucraniano contou que Tkachuk está detido em base militar na Carcóvia.

Segundo o subordinado de Tkachuk já mencionado, disse que o advogado do comandante disse que ele estava sendo acusado de 2 crimes: Incumprimento de uma ordem militar e por traição à Pátria.

No dia 1º de fevereiro foi relato que o Tkachuk e alguns de seus subordinados haviam desertado.

A fonte do canal ucraniano ainda disse que Tkachuk recebeu ordens para entrar na cidade de Uglegorks, mas que ele havia prefiro não realizar a ordem.


5 comentários:

  1. ISTO mostra a verdade que a mídia não mostra , que os soldados ucranianos não querem lutar contra seu próprio povo, que foi comprado ,pelos os EUA, que derrubarão um governo legitimo e colocarão uma marionete . OS EUA são como uma varejeira que onde põem o bico estraga tudo. VIVA RUSSIA :

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIVA A RUSSIA SIM.............. VIVA MESMO !!!!!!!!!!!!! ADOREI SEU COMENTÁRIO................... SALVE A TODA PODEROSA RUSSIA !!!!!!!!!!!!!! VIVA A RUSSIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. O regime de Kiev está caindo de podre! Ninguém quer financiar esse regime corrupto e podre. Até os EUA estão caindo fora para, é claro, retornarem como anti-Porochenko desde criancinha. NOTA: está muito chato provar que não é robô! Seria melhor simplificar essa prova! Já estou na sexta tentativa de provar ... a continuar assim vou desistir de escrever!

    ResponderExcluir