Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

"Voluntários" russos ajudam a tomar o aeroporto de Lugansk

7 comentários:

  1. Olá Michel!
    Meu caro, sou da opinião que a RÚSSIA está quase perdendo a paciência! Esperar o inverno? Acho que está difícil e o momento está meio confuso como isso vai acabar. Tenho a impressão que o Obama não vai ceder e coisa vai engrossar mais ainda. É isso mesmo? Muito grato.

    ResponderExcluir
  2. Acho que inverno que ele se refere é que Rússia pode cortar o fornecimento de gás para UE na época de inverno, isso pode matar milhares de Europeus. A Rússia usou essa tática contra Napoleão e contra Hitler e deu certo. A Rússia pode usar isso como forma de pressão política também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Russia cortou o fornecimento de gás para Napoleão e Hitler???
      No puedo crer...

      Excluir
  3. Caros Michel e Bob Sap

    Realmente, Esperar o inverno pra que? O sentido é de não por mais lenha na fogueira, mas a coisa não está caminhando muito no sentido de negociações. Todos sabemos que o objetivo principal é não tirar a RÚSSIA (mercado) de vez da eUSropa e como consequência disto é acabaria com a hegemonia do dólar, porque a RÚSSIA venderia mais para o mercado da China/Índia e resto da Eurásia. Mas parece que os EUA vão bancar esta arruaça na UScrânia até o fim, porque o moral deles se não for assim vai pro espaço e a OTAN vai derreter igual gelo. Concluindo, se as novas sanções contra a RÚSSIA vierem, será que o Sr. Putin teria estômago para engolir OTAN em suas fronteira diretas? ?!?!?! e aí! Muito grato

    ResponderExcluir
  4. O que me refiro é que a Rússia usou condição climática a seu favor na guerra contra Napoleão e Hitler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sim! Trata-se do "General Inverno".

      Excluir