terça-feira, 10 de fevereiro de 2015
Soldados russos humilham prisioneiros ucranianos em Debaltseve
No vídeo os soldados russos forçam os soldados ucranianos cantarem uma parodia da famosa música “Quem não pula é moscovita”. Falei SOLDADO RUSSO porque o próprio soldado fala isso. No fim de vídeo eles ainda gritam: “Vida longa a Federação Russa”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
nÃO APROVO ESSAS ATITUDES OS MESMOS NÃO SÃO IRMÃOS?e ainda mais esses soldados são jovens inesperientes sem treinamento nenhum, sendo enviados para a morte, se realmente forem soldados Russos é uma pena porque admiro essa nação demais.
ResponderExcluirPasso o rodo, Putin!!
ResponderExcluirTem que dá uma oportunidade a esses soldados ucranianos jovens aprisionados, que foram enviados à força para as linhas de frente, para que eles possam salvar suas vidas e servirem agora aos exércitos pró-russos, como voluntários! Devem ser reeducados! Se lutarem bem contra os nazistas e fascistas de Kiev, podem permanecer na região, como soldados.
ResponderExcluirImagina se isso fosse no México. O que fariam os soldados americanos sabendo que a RÚSSIA estavam fazendo isto na fronteira dos EUA/México? Instigam os bobos dos UScranianos fazerem, então no momento é este o resultado de uma Pátria aviltada por quem está pouco se lixando a 20.000 km de distância? Pimenta no dos outros é ótimo..
ResponderExcluirenganado
tiveram foi sorte,lugar de nazista é na vala!
ResponderExcluir