Pura pirotecnia,deviam ter colocado um sósia do Obama no "Porta-Aviões",para ficar mais legal. Esse carnaval iraniano foi mais bacana, do que o meu aqui em Arroio das Marrecas,teve muito mais fogos e fantasias .kkkk.
Certa vez um repórter perguntou ao Maguila, o que ele achava do lutador argentino que com apenas um murro derrubou um pé de bananeira. Maguila sabiamente disse: A bananeira não se defende!!!. Torço pelos iranianos. mas é show de pirotecnia para consumo interno. O Irã quer apenas sobreviver.
Com essa estrutura fraca da maquete e o pequeno estrago causado pelos impactos, fica claro que os iranianos não vão conseguir afunda NAE nenhum. A formação da esquadra americana é composta por contra torpedeiros, fragatas, submarinos etc... Iran não vai ter chance nenhuma, aquelas lanchas vão ser presas fáceis.
Pessoal não entende mesmo. O Irã não pretende enfrentar a USNavy em águas profundas, não teria chance nenhuma mesmo, mas no Golfo Pérsico, sobretudo no Estreito de Ormuz (águas rasas). Essas lanchas apenas fariam o assalto final, pois o ataque inicial seria feito por mísseis anti-navio situados na costa. E sim, os EUA teriam baixas se resolverem enfrentar o Irã situando as suas embarcações em águas rasas.
Que não entende ! Esse treinamento nunca vai se tornar realidade. Dinheiro jogado fora, tempo jogado fora, desperdício total.
Lancha fazendo assalto final? Cara, os vulcans apontados por radar e outro canhões apontador por radar vão explodir essas lanchas antes mesmo de os iranianos terem medo, os iranianos , nas lanchas não vão ver se quer uma navio de perto.
Excluindo o fato do "Porta-Aviões" não reagir, foi um ataque bem sucedido...
ResponderExcluirPura pirotecnia,deviam ter colocado um sósia do Obama no "Porta-Aviões",para ficar mais legal.
ResponderExcluirEsse carnaval iraniano foi mais bacana, do que o meu aqui em Arroio das Marrecas,teve muito mais fogos e fantasias .kkkk.
Certa vez um repórter perguntou ao Maguila, o que ele achava do lutador argentino que com apenas um murro derrubou um pé de bananeira. Maguila sabiamente disse: A bananeira não se defende!!!. Torço pelos iranianos. mas é show de pirotecnia para consumo interno. O Irã quer apenas sobreviver.
ResponderExcluirCom essa estrutura fraca da maquete e o pequeno estrago causado pelos impactos, fica claro que os iranianos não vão conseguir afunda NAE nenhum. A formação da esquadra americana é composta por contra torpedeiros, fragatas, submarinos etc...
ResponderExcluirIran não vai ter chance nenhuma, aquelas lanchas vão ser presas fáceis.
Pura fantasia e pirotecnia rsrsrsrs
ResponderExcluirEsses iranianos são uns piadistas!
Qual é o problema destes comentaristas? Isto é apenas um treino.
ResponderExcluirPessoal não entende mesmo. O Irã não pretende enfrentar a USNavy em águas profundas, não teria chance nenhuma mesmo, mas no Golfo Pérsico, sobretudo no Estreito de Ormuz (águas rasas). Essas lanchas apenas fariam o assalto final, pois o ataque inicial seria feito por mísseis anti-navio situados na costa. E sim, os EUA teriam baixas se resolverem enfrentar o Irã situando as suas embarcações em águas rasas.
ResponderExcluirQue não entende ! Esse treinamento nunca vai se tornar realidade. Dinheiro jogado fora, tempo jogado fora, desperdício total.
ExcluirLancha fazendo assalto final? Cara, os vulcans apontados por radar e outro canhões apontador por radar vão explodir essas lanchas antes mesmo de os iranianos terem medo, os iranianos , nas lanchas não vão ver se quer uma navio de perto.