Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

terça-feira, 24 de julho de 2012

Síria: Muçulmanos vs Muçulmanos

Se alguém tinha duvidas de que a Síria vive uma guerra civil, esse alguém deve repensar sua posição. No vídeo acima podemos ver o ELS (Exército Livre da Síria), que diz lutar a favor de todas religiões na Síria, combater militantes xiitas em Aleppo. 

5 comentários:

  1. oi bom dia gostaria de compartilhar com o blog um vídeo que encontrei,se trata de uma emboscada a t72(se não me engano) na cidade de alepo. aqui segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=vKmTf39RbCA&feature=player_embedded#!

    ResponderExcluir
  2. Olá, editores de O Informante.

    Pergunto a vocês se são muçulmanos ou de algum modo ligados ao islamismo porque sempre deletam qualquer comentário que critique o islamismo, o que não acontece com comentários que depreciam os cristãos e ocidentais, especialmente os estadunidenses e europeus. Digo isso porque meu comentário foi novamente deletado, embora eu não tenha usado palavra de baixo calão ou qualquer coisa que o valha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não permitimos comentário de cunho religioso de nenhum tipo. Apenas aceitamos comentários sobre religiões embasados e com teor histórico, nada mais. Você não usou palavras de baixo calão? Chamar uma religião de diabólica é o que? Nunca você viu comentário depreciando nenhum culto religioso, não fale como esse isso fosse permitido aqui. Aqui os leitores podem fazer criticas contra o EUA, o ocidente (até mesmo porque somos ocidentais), europeus, mas sempre de modo respeitoso.

      Excluir