Especialistas militares russos simularam um confronto entre o tanque de batalha russo T-90 e alemão Leopard 2A6 para verificarem as alegações de alguns generais russos que supõe que o tanque russo é inferior ao dos seus análogos da OTAN. Usando modelos matemáticos para simular uma batalha entre o tanque russo e o tanque alemão, os especialistas concluíram que em uma verdadeira batalha, o Leopard não teria chance alguma de chegar a uma distância suficiente e disparar contra o T-90.
Em inglês
Em espanhol
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Isso é besteira. O fabricante nunca vai dizer que o produto do concorrente é melhor. Parece piloto brasileiro dizendo que vai abater um F22 a bordo do seu F5.
ResponderExcluirAmigo, eu fui analisar os dois tanques e o que foi falado no vídeo por Yuri Kovalenko é pura verdade. O alcance do canhão Leopard 2 é menor que do T-90 (não estou contando os mísseis anti-tanque guiados). O T-90 pode disparar e abater um Leopard 2 sem se quer entrar no alcance do Leopard 2.
ResponderExcluirE no deserto o T-90 também é superior a qualquer tanque existente hoje.
Só um detalhe: Yuri Kovalenko não trabalha para a empresa que fabrica o T-90.
Realmente o T -90 é superior , e a propósito é muito fácil adquirir um produto da concorrência para análises . Principalmente armamentos.
ResponderExcluir