Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Submarinos iranianos são “renovados” com sistemas supermodernos, diz alto comandante


Acima o destroier iraniano “Jamaran” disparando um míssil de cruzeiro anti-navio Noor

Um alto comandante da Marinha Iraniana disse ontem (27) que todos os navios da Marinha Iraniana, incluindo os submarinos, foram renovados com sistemas supermodernos de alta tecnologia.

“Nossas unidades antigas foram renovadas e atualizadas ao mesmo que as modernas embarcações foram equipadas com o que as melhores tecnologias  para nossa região existentes no mundo”, disse o comandante da unidade de Assuntos Técnicos da Marinha Iraniana, o almirante Admiral Abbas Zamini.

 Zamini disse que os novos sistemas e equipamentos inclui novos radares, novos sistemas de sonar, novos sistemas para guerra eletrônica, mísseis, torpedos, motores e geradores a diesel.

“Cada um deles goza dos melhores sistemas e estão equipamentos com o que há de melhor no mundo”, disse Zamini em referência as embarcações iranianas.

“Todos os equipamentos que montamos em nossos meios de superfície e submergidos, bem como helicópteros, aeronaves de asas fixas, hovercrafts, bem como todos os equipamentos de mergulho e sistemas de mísseis, desfrutam das mais modernas tecnologias”, ressaltou  Zamini, acrescentando que a Marinha Iraniana nunca está satisfeita com o atual estados e que a mesma sempre tenta seguir em frente, ombro com ombro com os avanços tecnológicos navais, ciência e expertise.



2 comentários:

  1. Michel Medeiros, vc acha que fora a guerra assimétrica, o Irã teria alguma chance de fazer frente aos EUA em uma possível guerra entre eles?

    ResponderExcluir