Na noite de ontem (13), o Estado Islâmico prosseguiu com a "Batalha do Irmão Abu Abdullah Saad Al-Ansari - Aceito por Deus" (Ghazwat Al-Akh Abu Abdullah Saad Al-Ansari - TAQABAL'ALLAH)" e assaltou um quartel das forças iraquianas no distrito de Tharthar, área de Al-Tarimiyyah, sudoeste de Samarra, Saladino. Muitos soldados iraquianos foram mortos e blindados destruídos. Segue o relato oficial do Estado Islâmico dos fatos:
"Com o sucesso garantido por Deus, os soldados do califado lançaram uma ofensiva com vários tipos de armas em um quartel do Exército Rafidah no distrito de Tharthar, área de Al-Tarimiyyah, a qual levou a morte a um números de elementos do Exército e a destruição e danificação de 4 blindados Humvee. Todos louvores a Deus".
Também na localidade de Tharthar, o Estado Islâmico também afirma ter matado 4 oficiais iranianos que lutava nas filas do Exército Iraquiano.
A leste de Samarra, já na cidade de Tikrit, o Estado Islâmico conduziu uma operação de martírio na área de Mukayshifah. O istishhadi que colocou em prática a operação fora um russo, cujo kunya (nome de guerra) era Abu Ahmad Al-Rusi.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário