skip to main |
skip to sidebar
IMPRESSIONANTE: Helicópteros de ataque russos Mi-24 atacam posições rebeldes em Kfar Nbuda (Hama)
O curioso do vídeo é um dos rebeldes falar: "Ya Allah! Ya Allah! (Oh, Deus! Oh, Deus!) Artilharia anti-aérea, onde está você?"
Será que o Helicópteros é da Russia ou da Síria? Ambos operam esse Helicópteros.
ResponderExcluirDe qualquer forma , os pilotos foram muito corajoso em voar tão baixo assim para realizar um ataque.Helicópteros é muito vulnerável numa guerra , pois voam baixo e são facilmente detectado.
Que pergunta tola. Se eu afirmo, não é o que questionar. Os helicópteros sírios desse tipo ou estão em Latakia ou em bases cercanas pelos rebeldes ou EI.
ExcluirOs Russos estão voando em qualquer ataque em dupla, nunca sozinhos, como fazem com os caças
ExcluirNa proposta russa de não empregar forças terrestres (ainda), helicópteros de ataque são de certa forma bois de piranha, que forçam os inimigos (deles) a se revelarem. Mas pode acreditar que tem toda uma cobertura aérea e de suporte para eles. Lembrando que o conceito russo de emprego tático de helicópteros de ataque é diferente do ocidental.
ExcluirApesar de o vídeo acompanhar o progresso de 2 helis, no minuto 2:25 é possível ver um 3º.
ResponderExcluirSegundo um veículo de mídia pró russo q considero tendencioso d mais, disse q até esse exato momento os russos voaram 140 missões de bombardeios com o acréscimo dos 26 mísseis lançados do mar cáspio deu o resultado q 40% da infraestrutura do estado islâmico foi destruída, agora gostaria d saber quem acreditaria nesses dados?
ResponderExcluir