Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Istiglal IST-14.5 - O poderoso rifle anti-material do Azerbaijão


2 comentários:

  1. a imbel tem um bom rifle de precisao,mas nao e o suficiente.

    tambem precisamos desenvolver um fuzil anti-material igual ao que os eua possuem hoje,porem adaptado as condicoes da amazonia(essa parte e a mais dificil) nossos guerreiros de selva sao os melhores do mundo em combate na selva,com um equipamento desse nivel seriam verdadeiros carrascos a um potencial invasor.

    maravilhoso esse fuzil deles,e a africa do sul tambem tem um muito bom mas em calibres de 20 e 30 milimetros,algo arrasador e que na selva(volto a insistir) seria capaz de provocar muito,mas muito estrago em veiculos e diversos sistemas do inimigo incluindo a eliminacao de talves ate mesmo um general inimigo.

    ResponderExcluir
  2. Por que toda vez que falam em armamento a Amazônia é mencionada? Quem conhece a guerra moderna como eu sabe que a chance de uma guerra na Amazônia é bem pequena. Ademais, uma arma tem que se robusta e apta a operar em quaisquer condições e terrenos.

    A África do Sul não tem nenhum rifle em 30mm! O Denel NTW-20 está disponíveis nos calibres 14.5x114mm russo, 20x 83.5mm e 20x110mm.

    Em tempo, o país que mais tem rifles anti-materiais, por incrível que pareça, é a China.

    ResponderExcluir