Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Caças Mirage F1 da Armée de l'Air destroem veículos militares líbios



Obs.: Podemos ver claramente um veículo lançador de mísseis anti-aéreos sendo destruído por um Mirage F1.

9 comentários:

  1. provavelmente era um grad.

    ResponderExcluir
  2. E a propaganda continua, só liberam videos do que deu certo, até parece que os aviões estão 100% disponíveis a toda hora. Pelo amor de DEUS, Dilma compra logo qualquer "tecoteco" pra nossa Força Aérea senão vamos ter que aguentar propaganda pro Dilmax até quando?
    Tô ficando velho e nada de caças.

    ResponderExcluir
  3. ai ai...mais um...so fala da dilma,mas se esquece que esse programa foi lancado pelo maconheiro(o fhc defende a legalizacao da venda de drogas no brasil) e NAO FOI A DILMA que lancou o f-x,mas sera ela que ira dicidir o vencedor dessa concorrencia sem duvida,alias ja sao uns 16 anos falando sobre esse irritante f-x.

    ResponderExcluir
  4. no dia que um aviao de guera abrir fogo em cima da sua casa voçe vai ver que quem vive pela espada pereça por ela

    ResponderExcluir
  5. Vamos fazer comentários de cunho militar, por favor.

    ResponderExcluir
  6. Menos, menos, menos...

    O FHC é sociologo e defende o debate sobre a legalização da maconha, não tem nada de mais nisso. Seria estranho, ele, na condição de professor de sociologia não procurar o debate.

    Por falar em maconha... O Rodrigo Pimentel, ex-capitão do BOPE (você conhece essa pessoa?) também defende a legalização da maconha. Seria o ex-caveira um maconheiro por defender a legalização da maconha? Logo ele, que deu e tomou tanto tiro por causa das drogas.

    ResponderExcluir
  7. anonimo(sinonimo de covardia pra mim) disse:
    "no dia que um aviao de guera abrir fogo em cima da sua casa voçe vai ver que quem vive pela espada pereça por ela "
    se voce e covarde problema seu,da minha parte digo sem medo de estar exagerando:
    morreia em uma guerra pelo meu pais sem hesitar um segundo,alias nas grandes cidades(e nas pequenas agora tambem) nos ja estamos em guerra faz tempo.

    eu mesmo ja reagi a tres tentativas de assalto(so estavam com facas nas tres vezes) e so nao matei os vermes porque correram,mas correram muito mesmo,reagi sem hesitar em legitima defesa e acredito que qualquer povo tem como DEVER BASICO a defesa da sua patria,covardes existem em qualquer parte do mundo mas da minha parte tenho muito orgulho de dizer que eu nao tenho medo e isso tem me ajudado demais ao longo da minha vida,se eu fosse mais um covarde(eles me dao nojo) e bem provavel que eu ja estivesse morto hoje.

    e quanto a maconha e o seguinte,tenho amigos drogados e ja percebi que de todas as drogas a que menos prejudica e a maconha,ocorre que todos eles comecaram com maconha e um deles(economista da bosh) ja esta usando crack.

    sou radicalmente contra legalizar qualquer droga,e se dependesse de mim no brasil seria como no ira e nao existiria bebida alcoolica(so no contrabando) isso,por si so ja faria os niveis de violencia diminuir em 40%,e so um ser humano beber que ja faz coisas inacreditaveis.

    ResponderExcluir
  8. Calma aí! Ninguém conhece ninguém aqui para sair chamando o outro de covarde. Se você continuar com essas postagens rispídas (não só você), você terá os posts apagados.

    A discussão aqui não o que você acha sobre a legalização da maconha (eu também sou contra!), mas você não pode sair chamando um ex-presidente de maconheiro só porque ele defende o debate sobre a legalização da maconha.

    ResponderExcluir
  9. Nada contra a Dilma, Lula ou FHC não sou radical, também sou conta drogas.
    Esta matéria é muito boa e nos traz informação de como é a visão de pilotos e de seus equipamentos. O que insinuei é que todos os aviões tem seu valor e que gostaria de ver alguns por aqui.
    Machões tem vida curta em uma guerra. Os grandes feitos e os heróis sempre foram pessoas simples,
    tem gente lendo muito "Marvel Comics"

    ResponderExcluir