Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Conheça o poderoso ATGM 9M133 Kornet

Um comentário:

  1. para desenvolver armamantos, acho q igual a russia naum há. se formos ver e lembrar o esforço q eles fizeram na segunda guerra mundial para para poder parar os alemaes, foi algo épico, sem falar posteriormente, na guerra fria, onde eles aperfeiçoaram os foguetes e misseis de feitos alemaes, capazes de dar a volta ao mundo, ou mesmo ir ao espaço, caso dos foguetes espaciais.
    enfim, a russia ficou praticamente todo seu periodo comunista, num esforço continuo e ininterrupto de desenvolvmimento militar, q naum so beneficiou na eficacia de proteçao do seu territorio, mas tbm, no aperfeiçoamento tecnologico, q foi capas de levar o homem ao espaço, e mesmo, por um satelite artificial na orbita do planeta, capaz de retransmitir sinais de radio, como ate mesmo tirar fotos, algo inedto na historia humana.
    enfim, eles deixam os americanos, em muitas coisas para atras, mesmo os eua sendo uma potencia tecnoligica, temos q ver la atras, q muito do q levou os eua a investirem tanto em tecnologia, foi o assombro q os russos causaram, durante a guerra fria, q assustou em muito os estados unidos, e sua unidade militar, social, e economica.

    ResponderExcluir