Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Blindados que "bailam" e tanques que "voam" durante a VTTV-Omsk-2011

Em uma área de testes militares, na cidade siberiana de Omsk, acontece a 90º Exposição Internacional de Armamento “VTTV-Omsk-2011”. Acompanhe!

13 comentários:

  1. Cadê a manutenção dos equipamentos russos na Venezuela? Do jeito que está vai tudo pro lixo.

    ResponderExcluir
  2. Os tanques russos acabaram de chegar à Venezuela e o cara já está colocando em xeque a manutenção dos blindados sem nenhuma base?

    ResponderExcluir
  3. São informações da mídia especializada em espanhol, não fui eu que disse.

    ResponderExcluir
  4. Bom, se a mídia é espanhola, ela não é especializada...rs

    Ademais, os tanques acabaram de chegar, logo, não há porque especular a manutenção dos tanques no momento. Se você acredita em tudo o que lê, uma pena.

    ResponderExcluir
  5. Não falei espanhola, falei em espanhol, pode ser que seja dor de cotovelo dos colombianos. Mas até que a Espanha tem mídias interessantes, não podemos julgar que tudo é ruim, afinal eles produzem vários equipamentos militares bons e devem ter especialistas em armamentos como "nós".

    ResponderExcluir
  6. Informante não de um tiro no próprio pé. Por enquanto quero crer que o que leio aqui é verdadeiro.

    ResponderExcluir
  7. É colega, você perdeu seu tempo lendo uma coisa que não existe.

    ResponderExcluir
  8. Demorei mas encontrei aonde li sobre os equipamentos russos na Venezuela, aí vai o link. http://www.defesabr.com/blog/index.php/07/07/2011/venezuela-de-hugo-chavez-nao-consegue-manter-equipamentos-russos/

    ResponderExcluir
  9. Nunca falei em tanques, e sim em equipamentos, vamos prestar mais atenção na escrita senão vira bagunça. Abs

    ResponderExcluir
  10. Até aonde eu sei esse tópico é sobre os blindados, não?

    No mais, uma notícia de um jornal americano sobre as capacidades defensivas da Venezuela e sobre os armamentos russos deve ser melhor analisada.

    Minhas fontes dizem que nenhum equipamento militar venezuelano de origem russa está com problemas de manutenção. Acho que as notícias acerca da Venezuela deveria ser filtradas, afinal, não faz muito tempo, saiu uma notícia falaciosa na internet que dizia que os caças russos da FAV estavam no chão. Uma mentira!!!

    ResponderExcluir
  11. Chego a conclusão que todos os que estão envolvidos em dar notícias de segurança, defesa, armamentos, tecnologia e futebol(rs,rs)puxam a brasa prá sua sardinha, o artigo presupoe que também os blindados sofrerão com a manutenção. Na minha opinião toda manutenção complexa sofre falta de mão de obra especializada quando o equipamento não é nacional.

    ResponderExcluir
  12. Os únicos equipamentos venezuelano que precisam de uma manutenção especializada, são os caças e os sistemas SAM. E até agora a Venezuela não sofreu com isso, tão é verdade que continua a comprar armas russas a torto a direito. Como diria o Mestre Demétrio Magnoli: “Intenção (substitua por previsão) não é notícia, fato é notícia!”

    ResponderExcluir
  13. Só compra equipamentos russos porque as potencias ocidentais não vendem mais para um país que tem um "maluco" como presidente e está falindo o país.
    Mas antes eram colonia do Tio Sam, que ficou bravo quando cortaram a sua mesada, aí não tem ninguém "bonzinho".

    ResponderExcluir