Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Propaganda? Russos dizem que atacaram paiol do Estado Islâmico na província síria de Idlib


 Obs.: Por mais que o Ministério da Defesa da Federação Russa tenha afirmado que atacou um paiol do Estado Islâmico em Maarrat Al-Nu'man, Idlib, Síria, eu tenho que negar a informações, uma vez que o Estado Islâmico não se faz presente nessa localidade, cuja a ocupação pertence ao Jaysh Al-Fateh, uma coalizão que engloba a Al-Nusra, Jaysh Al-Islam e Frente Islâmica. No vídeo acima, as aeronaves usadas nessa missão foram caças Su-25.

22 comentários:

  1. Mas, eles acertaram o paiol???

    ResponderExcluir
  2. pareçe que os Russos estão bombardeando posições rebeldes moderados e treinados pelos EUA contra Assad. e que isso poderia irritar os EUA e causar um confronto direto entre EUA vs Russia como estão dizendo portais de noticias por aí. por gentileza blog O Informante, nos mantenha sempre informados com antecedencia pois acreditamos em voces.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vai haver confronto entre eles não, no fim ainda vai haver banquetes entre eles

      Excluir
  3. qual a diferença entre, FRENTE ISLAMICA E ESTADO ISLAMICO

    ResponderExcluir
  4. 1 dia atras ja demorou demais O informante. mande-nos mais noticias mais, mais, mais.

    ResponderExcluir
  5. Cadê imagens dos videos de bombardeios dos Russos ao Estado Islâmico??

    ResponderExcluir
  6. Os russos são aliados antigos da Síria, desde a época da URSS. Eles estão lá para defender o governo de Assad, seja do Exército Livre da Síria, seja de grupos rebeldes, do ISIS, Al-Qaeda, enfim qualquer um patrocinado pelos EUA. E, ao contrário de Obama, que fingia atacar o ISIS, mas que na verdade o deixava à vontade para combater Assad, Putin vai derramar chumbo grosso e abrir caminho para as tropas de Assad recuperar territórios perdidos. Ou seja, acabou a hipocrisia. Agora está declarado: EUA apoiam rebeldes e terroristas e a Rússia apoia o Governo "Malvadão" de Assad. Quem perde é o povo sírio, quem ganha é a verdade, ou seja, os interesses imperialistas finalmente perdem a máscara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dado que você deve desconhecer: O Estado Islâmico perdeu 15.000 km² na Síria desde que os Estado Unidos lançaram a Coalizão na Síria e Iraque.

      Excluir
  7. Michel, qual a sua religião?

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Criança, você não tem mais o que fazer do que ficar perguntando coisas de minha pessoa?

      Eu não sigo bandeiras.

      Excluir
  9. Sempre pensei que vc fosse muçulmano sunita, mas o que importa cada um tem a sua religião e pronto.
    Admiro quem tem uma.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Nunca pensei nada de mim, só tire as conclusões do que eu escrevo.

    ResponderExcluir
  11. Imaginei que Michel fosse muçulmano , pois ele gosta tanto do Estado Islâmico..

    ResponderExcluir
  12. Foram as minhas conclusões que me levaram ao erro, quando leio o que você escreve sobre o Estado Islâmico, sobre a Sunnah e outras coisas a impressão que eu tenho é que você é muçulmano, desculpa não tenho nada haver com a sua vida pessoal, apenas é a primeira pessoa que conheço que fala muito bem sobre o Oriente Médio e afins sem ser muçulmano.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mentiras do Ocidente me fez ter esse conhecimento hoje.

      Excluir
    2. Vejo que você tem um bom conhecimento e admiro o seu trabalho e ainda mas sua humildade, de aceitar em seus domínios novamente pessoas que te ofenderam.
      Um abraço.

      Excluir
    3. Ainda não posso saber quem é os anônimos.

      Excluir