Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Estado Islâmico pronuncia-se sobre operação de resgate americana em Kirkuk

Comunicado oficial do Estado Islâmico
Em uma fracassada operação da "Coalizão Cruzada", americanos lançaram um assalto aereomovél na prisão pública na área de Al-Musanna'a por volta das 2:00 AM do 8º dia de Muharram (22 de outubro).

Muitos helicópteros e aeronaves participaram do assalto, incluindo 4 CH-47 Chinook e 2 AH-64 Apache.

Os caças e os AH-64 Apache lançaram uma série de pesados ataques em várias posições próximas da prisão e na estrada entre a prisão e a cidade de Al-Hawija, temendo que o Estado Islâmico se reforçasse com os reforços a serem enviados.

Seis (6) irmãos guardavam a prisão e uma troca de tiros durou por 2 horas. Os cruzados covardes mataram alguns prisioneiros e levaram com consigo outros. Nenhum deles eram do Peshmerga. Eles se retiraram depois atacando por via aérea a prisão, a qual contia outros prisioneiros. Os cruzados mataram a maioria deles, dezenas...

A operação resultou na morte de um cruzado (soldado americano) e deixou muitos deles feridos. Eles abandonaram alguns equipamentos no local. Três (3) dos irmãos alcançaram o martírio - TAQBALLAH - e os outros 3 ficaram feridos e em seguida receberam cuidados médicos.

Deus mostrou a covardia e o fracasso dos cruzados nessa operação, a qual eles precisavam para encobrir na mídia seus fracassos e perdas recentes.

Todos os louvores a Deus em todos os casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário