Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

IMPRESSIONANTE: Helicópteros de ataque russos Mi-24 atacam posições rebeldes em Kfar Nbuda (Hama)


O curioso do vídeo é um dos rebeldes falar: "Ya Allah! Ya Allah! (Oh, Deus! Oh, Deus!) Artilharia anti-aérea, onde está você?"

6 comentários:

  1. Será que o Helicópteros é da Russia ou da Síria? Ambos operam esse Helicópteros.

    De qualquer forma , os pilotos foram muito corajoso em voar tão baixo assim para realizar um ataque.Helicópteros é muito vulnerável numa guerra , pois voam baixo e são facilmente detectado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pergunta tola. Se eu afirmo, não é o que questionar. Os helicópteros sírios desse tipo ou estão em Latakia ou em bases cercanas pelos rebeldes ou EI.

      Excluir
    2. Os Russos estão voando em qualquer ataque em dupla, nunca sozinhos, como fazem com os caças

      Excluir
    3. Na proposta russa de não empregar forças terrestres (ainda), helicópteros de ataque são de certa forma bois de piranha, que forçam os inimigos (deles) a se revelarem. Mas pode acreditar que tem toda uma cobertura aérea e de suporte para eles. Lembrando que o conceito russo de emprego tático de helicópteros de ataque é diferente do ocidental.

      Excluir
  2. Apesar de o vídeo acompanhar o progresso de 2 helis, no minuto 2:25 é possível ver um 3º.

    ResponderExcluir
  3. Segundo um veículo de mídia pró russo q considero tendencioso d mais, disse q até esse exato momento os russos voaram 140 missões de bombardeios com o acréscimo dos 26 mísseis lançados do mar cáspio deu o resultado q 40% da infraestrutura do estado islâmico foi destruída, agora gostaria d saber quem acreditaria nesses dados?

    ResponderExcluir