Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Aeronave de inteligência eletrônica russa Il-20M Coot-A é flagrada em Idlib, Síria

12 comentários:

  1. o portal folha de são paulo e outros por aí ja estão falando que a OTAN acusa Russia de mandar soldados e navios a Siria, blog o informante. vamos ficar atentos, o pau vai quebra a qualquer momento entre EUA-OTAN vs Russia e eu não quero perde essa briga em!

    ResponderExcluir
  2. Para aqueles que diziam que o presidente Putin não realizou intervenção militar na região do Donbass para evitar a 3ª guerra mundial, o conflito na Síria, com o envolvimento direto dos EU e Rússia, os quais defendem posições antagônicas,contradiz essa tese. Aliás, está correndo sério risco de haver um conflito mundial, o que não ocorreria em Donetsk e Lugansk.

    ResponderExcluir
  3. O jogo está ficando muito perigoso. Alguém vai se machucar.

    ResponderExcluir
  4. A Rússia está na Síria a pedido do governo sírio; os EUA estão lá a revelia do governo sírio. Portanto, os EUA não deveriam estar na Síria. Se houver encrenca entre a Rússia e os EUA a culpa é dos EUA. De todas as formas, a Rússia está fazendo um bom trabalho na Síria; espero que logo, também a pedido, vá para o Iraque fazer a mesma coisa, acabar com o Estado Islâmico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É culpa de Assad, que nada vez para manter sua soberania.

      Excluir
  5. Pessoal a terceira guerra mundial foi deflagrada dia 31de setembro com a russia atacando posição do issis na siria. Iraque ja sinaliza intenção de pedir ajuda a russia para combater o estado islâmico. Avioes da russia entro em espaço aereo da turquia e ouve ameaças da otan. Ja ouve o mesmo tipo de incidente envolvendo israel. E a grande ofensiva terrestre ja esta em andamento. Vamos ficar atento um passo de cad vez o grande combate vai acontece soh q nao vai ser de hj pra amanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande ofensiva terrestre? Você viu isso aonde? Não existe ofensiva para o lado de Assad, no máximo contra-ofensiva.

      Excluir
  6. Michel Medeiros acompanho muitos sites de defesa nacional e internacional. Busque no google notícias as coisas estao mais quente dq a gente pensa na siria.. relatos q navios russos. Atacaro território sirio a 1500km de la no mar caspio essa eh a mais nova...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (risos)

      Meus seguidores no grupo de WhatsApp tem até as imagens do ocorrido.

      Excluir
  7. Michel, acompanho o blog e a newsletter a bastante tempo.... diariamente... n sei se tem como ver pelos cookies deixados e é a primeira vez q comento. Gostaria de pedir acesso à essa lista de att do wtsp. Como faço mando meu número para aonde? Aqui? Email? Abs e parabéns pelo blog site. ... sempre com notícias top e atualizadas

    ResponderExcluir
  8. Nada sai aqui no noticiário.Imprensa caladinha,devem estar todos com medo.

    ResponderExcluir