Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Armínio Fraga, "ministro da Economia" de Aécio Neves, tem nacionalidade americana


22 comentários:

  1. Bom o seu alerta, apesar de saber desde a época do FHC da dupla cidadania do Armínio muita gente pensa que o Nacionalismo do PSDB é coisa séria, qdo não é. O FHC sabia perfeitamente disso qdo em sua viagem de volta do Japão, já ministro da economia do pres. Itamar Franco, fez uma parada em Los Angeles para liberar dos braços do George Soros seu amado pupilo Armínio Fraga. Se isso acontecer de novo provavelmente começarão a trocar a cor de nossa bandeira substituindo o amarelo e o verde, pelo vermelho e branco e o número de estrelas irão aumentar. Além disso voltaremos a "Republica dos Estados Unidos do BraZil". Rezemos.

    ResponderExcluir
  2. Sendo competente, fazendo o Brasil voltar a crescer, recolocando o Brasil no comercio
    mundial , CONTROLANDO A INFLAÇÃO e melhorando nossa vida não vejo problema!
    Gabriel-DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já fez parte do alto escalão da economia brasileira e foi um fiasco.

      Excluir
    2. Michel tô contigo e não abro. Nota 10!

      Excluir
    3. Este foi incompetente, fez o Brasil diminuir, transformou o Brasil numa piada mundial, é recordista no aumento de inflação e piorou nossa vida.
      Eu vivi tudo isto e não esqueci.
      Trata-se de um apátrida cujo único objetivo é obstruir o desenvolvimento do Brasil

      Excluir
  3. que a direita volte a governar o nosso pais e q essa comunista volte para o Sul!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que direita você se refere? O PSDB? Desde quando eles são de direita?

      Excluir
    2. A (direita) não estou falando de uma legenda específica!

      Excluir
    3. Realmente Michel, são anarquistas a caça de grana: Pasta Rosa, SIVAM, SUDAM e SUDENE, PROER, privataria da EMBRATEL, grana (200 mil/cabeça) para passar a reeleição do FHC, ....
      Caro Michel, a Pátria é NOSSA. Tõ contigo e não abro!

      Excluir
    4. É, espero que não, "Desconhecido", pois muito desinformado acha que há direita no Brasil. Não há direita no Brasil, o que existe é entreguista que governa para elite.

      Excluir
    5. Volte para o sul? A Presidenta é mineira ignóbil.

      Excluir
    6. primeiramente é a presidente ta bom, ela nasceu em minas mais tem residencia no Rio Grande do Sul procure a se informar antes de me ofender!!!

      Excluir
  4. parabéns ,pela noticia e ainda tem gente que teima em defender o passado de fome que o brasil teve .

    ResponderExcluir
  5. O atual ministro da Fazenda da Dilma, Guido Mantega, é nascido em Gênova, Itália. Possui dupla nacionalidade, a italiana e a brasileira.
    Sobre o PSDB, de fato se trata de um partido de esquerda, são sociais democratas afinal de contas. Mas o PT é socialista, portanto está mais a esquerda do que o PSDB.
    No Brasil não existem partidos realmente de direita, que sejam fundamentados ideologicamente no conservadorismo ou liberal-conservadorismo.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero é um presidente que se equipe de pessoas competentes para fazer o Brasil crescer. Não me interessa partido. O PT infelizmente pregava uma coisa em campanhas, mas no governo, só o que interessa ao PT é se perpetuar no poder. O Brasil está encolhendo, nossa economia está fraca, a inflação está subindo (inflação sem crescimento econômico). Tudo que o PT pregava era a igualdade, mas vejo que o PT no poder só prega a igualdade entre os súditos, pois os reis, rainhas, bispos, e pessoas do alto escalão do PT só querem saber de mais poder e riquezas. Ficar em hotéis de luxo na europa pagando 8.000 EUROS a diária por pessoa é uma imbecilidade. Principalmente quando levam na bagagem dezenas de pessoas, familiares e amigos para uma viagem de chefes de estado.

    Sou contra tudo isso que o partido pregou, nas não fez. Não possuem pessoas competentes em suas pastas, não planejam nada, só pensam em propagandear o bolsa família como sendo a solução final para o país.

    Lamentável uma corja destas estar no poder neste país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentável é você ecoar a 5º coluna!
      Assim disfarçadinho, acha que ninguém está sabendo.

      Excluir
  7. Enquanto brasileiro ficar defendendo ESQUERDA ou DIREITA, sem ao menos entender o mínimo de política mundial e nacional, o país vai ficar esta verdadeira bagunça. Não importa o tipo de regime, só importa que seja sério e compromissado com o Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Unknown

    Quer dizer que a Dilma agora é comunista? HEHEHEHEHE, essa é boa, tu não faz a mínima noção do que seja comunismo, o Brasil bateu recorde histórico de novos bilionários e milionários nos 12 anos de PT, os bancos bateram recorde de lucros e o PT é comunista? HAHAHAHA, não me surpreende esse seu comentário, depois que vc falou da teocracia capitalista em outro tópico, de vc eu espero qualquer comentário. Antes de espalhar absurdos, pelo menos deveria saber diferenciar POLÍTICAS SOCIAIS, de suposto comunismo, nem socialismo existe quanto mais comunismo, vai se informar um pouco, conhecimento é bom, ajuda a não passar vergonha hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de uma olhada no passado dela principalmente nos arquivos militares da época dos anos de chumbo!!!

      Excluir
  9. amigo voce ta falando da DILMA presidente não é essa Dilma q eu citei é voce q não sabe de nada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vive de passado é museu, e dai que a Dilma foi comunista décadas atrás? Quer comparar um jovem sem bosta nenhuma na cabeça em plena guerra fria como nos anos 70, 80, com um político ou política lidando com o pragmatismo do poder no século XXI? Não existe nada tão ridículo a nível político do que chamar qualquer membro do alto escalão do PT de comunista em pleno 2014 com o histórico de 12 anos deles no poder.

      Excluir