Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

[+18] Curdos são executados por militantes do Estado Islâmico na Síria

7 comentários:

  1. Eu só gostaria de saber porque estes caras se rendem.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente o que eu ia dizer.... Não sabem que esses bárbaros, esses bandoleiros do EI dificilmente fazem prisioneiros ??? Lutem até a morte!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que esses caras não eram soldados não. Eu acho que são homens comuns de outras etnias capturados por Estados Islâmico.


    HJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIchel,

      Eu apenas respondi aos dois comentários de cima.Não falei que você disse que eram soldados.

      HJ

      Excluir
  4. Vídeo indicado àqueles que ainda acreditam que existe um Deus bondoso que nos ama, sem mencionar os anjos da guarda...!

    ResponderExcluir
  5. O que o "Anônimo" acima quis dizer ??? Que não existe Deus ??? Bem, talvez não exista mesmo um "deus", pois talvez ELE nem queira assim ser chamado.... Mas um CRIADOR existe, Independente de religião! Só quem ignora a Verdade pensa o contrário... E só por ignorância, também, alguém pensa que os males deste mundo são culpa Dele, que Ele tem obrigação de intervir e impedir coisas como esse EI, esse fuzilamento, suas matanças..... Que vc, caro "Anônimo", vá estudar mais sobre o assunto para saber, conhecer a Verdade, pois ela não será nunca, jamais dada facilmente..... Mas só para vc saber, o Criador nos ama, sim, mas, nos deu o livre-arbítrio. Ele nos dá a liberdade para fazermos o que quisermos neste mundo, pois Ele, sereno, SEMPRE fará justiça, mais cedo ou mais tarde, aqui mesmo ou além.... E as injustiças deste mundo são culpa do Homem, não do Criador....

    ResponderExcluir