Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Forças Speciais da Novorossiya

8 comentários:

  1. Michel, bom dia!

    Desde de o primeiro turno tem surgido a proposta de se dividir o Brasil, muitos políticos agora no segundo turno tem dado enfase nesta opção, será que vamos nos tornar a próxima Ucrânia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, nem viaja como essas pessoas, meu caro.

      Excluir
    2. O Coronel Telhada e o Romeu Tuma Jr. já estão espalhando a divisão, basta meia duzia na tv e o Obama já vai conclamar pela Democracia, a única coisa que vejo como sorte é o BRICS, pois a Rússia e a China podem pesar, já os militares, puts, eles já reclamam do governo sem motivo e são loucos para andar de Black Hawk.

      Excluir
  2. Que políticos estão falando em desmembrar o Brasil? É sério isso? Eu tenho amigos militares inclusive oficiais que dizem que defenderiam o desmembramento, principalmente pra se livrarem do norte e do nordeste segundo eles, mais políticos em si eu nunca presenciei nenhum caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, inclusive o Romeu Tuma Jr. falou em fazer um muro separando o estados.

      http://goo.gl/vJyBsf

      Excluir
    2. Não é apenas o sul e nem sudeste que faz esta pátria crescer e prosperar, nós nordestinos também fazemos parte dela, o problema que o desenvolvimento e a riqueza ficou concentrada, enquanto um grupo pequeno mas forte de parasitas oportunista, infligem os mais fracos no extremo norte e em outras parte do país, até mesmos nas regiões dos arrogante, metido a entendidos das coisas. Agora se for necessário lavar a pátria com mais sangue, que seja.

      Excluir
  3. Vocês estão loucos!!!desmenbra o brasil transformando ele em uma nova Ucrânia é isso mesmo que vocês querem o dividir para conquistar quem ganha com isso?e quanto aos recursos hidricos e minerais que existem em todo o territorio norte como fica e nossa soberania o que acontece com ela vamos nos sujeitar a vassalos americanos feito o oeste ucraniano vamos ser pau-mandado dos yanques,não senhores eu prefiro a morte a ser mais um vassalo e se tem militares e politicos brasileiros que se sujeitam a defender interesses estrangeiros em detrimento dos nacional estes são nada mais nada menos do que traidores da pátria.

    ResponderExcluir
  4. Mais tanques ucranianos destruidos agora em lugasnk 27/10 Ucrania ★ De nuevo una Columna de blindados ucran…: http://youtu.be/COIRwRaeOlk

    ResponderExcluir