Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

sábado, 31 de agosto de 2013

Rebeldes sírios admitem o "ataque" com armas químicas à repórter da Associated Press

Rebeldes sírios confirmaram em entrevista a Dale Gavlak, repórter investigativo da renomada agência de notícias norte-americana Associated Press (AP), sua responsabilidade com o ataque com armas químicas nos arredores de Damasco no último dia 21 de agosto. Eles tacharam o infame incidente de "acidente".

Outros rebeldes já tinham confirmado que foram eles que usaram as armas químicas, porém a mídia golpista insiste em ignorar tais relatos. Será que agora os governos ocidentais deixaram de acusar Assa por uma coisa que ele não fez? "A César o que é de César..."

Os disse que o "acidente" se produziu por mal manejo das armas químicas, as QUAIS SÃO FORNECIDAS PELA ARÁBIA SAUDITA".

"Em numerosas entrevistas, os médicos e os moradores de Guta, os rebeldes e suas famílias... muitos creem que certos rebeldes receberam armas químicas do chefe da inteligência saudita, o príncipe Bandar bin Sultan e que foram os rebeldes os responsáveis pelo ataque com gás", escreve Gavlak.

Os rebeldes disseram à Gavlak que não estavam bem treinados para o uso de armas químicas. Eles afirmam que em princípio os sauditas não falaram que as "novas" armas eram armas químicas.

As armas são destinadas a Frente Al-Nursa, braço armado da Al-Qaeda na Síria.

5 comentários:

  1. E por causa de um acidente o sr.Obama, o queniano presidente dos EUA quer atacar a Síria com mísseis de cruzeiro.Sinceramente, não vejo outra forma dessa coisa toda acabar senão por uma intervenção militar russa na Síria.Chega.Este é o momento mais adequado para a Rússia emergir de uma vez por todas como uma superpotência no campo militar e geoestratégico.
    É como bem disse um certo congressista norte-americano: "Lamentavelmente, os EUA se tornaram a Força Aérea da Al-Qaeda".

    ResponderExcluir
  2. Informante, mais uma vez obrigado. Seu site vem trazer um pouco de luz a esse ocidente devastado por uma cegueira constante. Deus esteja.

    Agora q os USA tem o motivo, so a informação os pode fazer 'pensar' primeiro.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Porque "O Informante " não conta a historia desde o começo quando o regime sírio conteve manifestações matando civis e que depois colocou tanque nas ruas esmagando a cabeça de quem protestava , e que depois começou a bombardear as cidades matando quem estivesse no caminho?
    Conta também como o povo sírio é tão miserável e o regime tão rico comprando 12 caças e baterias anti-aérea?

    ResponderExcluir
  4. Você por um acaso conheceu o blog recentemente? Se sim, antes de falar tamanha asneira, deixando nas entrelinhas que eu sou parcial, por que você não realiza uma pesquisa no site? Realiza uma pesquisa no blog e você verá que tudo o que você falou foi reportado.

    Em tempo, o fato do regime sírio comprar alguns caças e sistemas antiaéreos, os quais nem são os mais modernos da Rússia, não faz o regime ser rico.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um vlog onde legendo vídeos da TV Russa sobre a guerra civil na Síria, acho que vai te interessar: http://www.youtube.com/user/eduardolm17

    ResponderExcluir