Jura? Mas a sério, eu até que gosto mais de canhões, bem... gosto do som e do respeito que provocam, os mísseis é mais quando o inimigo souber ja ta morto.
Canhões não intimidam mais ninguém. Sou mais uma fragata lançadora de mísseis de cruzeiros do que um destróier com um canhão poderoso. Respeito sua opinião, mas seria o mesmo que falar que preferes um Mosin-Nagant ao Accuracy International AWM. Saudosismo tem hora e lugar.
É só uma questão de preferência, porque agora as agora a batalha naval mudou muito desde agora, sendo muito mais rápida e eficiente E "dá menos pica". Agora há o míssil anti-navio brahmos que irá ter uma versão hipersónica que pode até destruir um porta-aviões com um hit directo.
Embora haja os misseis, eu ainda prefiro os canhões.
ResponderExcluirOs mísseis são mais eficazes.
ExcluirJura? Mas a sério, eu até que gosto mais de canhões, bem... gosto do som e do respeito que provocam, os mísseis é mais quando o inimigo souber ja ta morto.
ExcluirCanhões não intimidam mais ninguém. Sou mais uma fragata lançadora de mísseis de cruzeiros do que um destróier com um canhão poderoso. Respeito sua opinião, mas seria o mesmo que falar que preferes um Mosin-Nagant ao Accuracy International AWM. Saudosismo tem hora e lugar.
ExcluirÉ só uma questão de preferência, porque agora as agora a batalha naval mudou muito desde agora, sendo muito mais rápida e eficiente E "dá menos pica". Agora há o míssil anti-navio brahmos que irá ter uma versão hipersónica que pode até destruir um porta-aviões com um hit directo.
ExcluirTem lugar para ambos numa embarcação, você não vai usar um míssil contra uma embarcação pequena, tipo de piratas por exemplo, mas pode usar um canhão.
ExcluirSim, há lugar para ambos. Mas em questão de efetividade, os mísseis são melhores.
ExcluirDeus abençõe a Marinha Russa em sua sagrada missão de defender o planeta contra o imperialismo capitalista!!!
ResponderExcluir