Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

domingo, 29 de junho de 2014

Um chileno nas fileiras do ISIL

7 comentários:

  1. Incrível e bizarro como um "exército" (o iraquiano no caso) se deixa dominar tão facilmente por bandos de bandoleiros e sicários sanguinários. Por aqui, tenho certeza absoluta que nosso exército cortaria as cabeças deles todos e de forma rápidinha "num triscar de olhos".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ISIL é bem mais adestrado e possui armas melhores que o Exército Iraquiano.

      Excluir
    2. ce ta maluco, de onde vc tirou isso o isil tem armas melhores e é bem mais adestrado.

      Excluir
    3. Olha como fala! Pra começo de conversa, que armas antitanque e MANPADS o Exército Iraquiano tem melhor que o Estado Islâmico.

      Excluir
    4. E Exército brasileiro acabar rápido com uma guerrilha tão bem organizada como o ISIL em batalha urbana ainda por cima? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, só dando gargalhada o Anônimo29 de junho de 2014 17:49, o EB está sucateado, não entra em uma guerra de verdade há muita raça de tempo, enquanto o ISIL ou EIIL ou EI ou qualquer outro nome que se dê, guerreia há muito tempo e ganharam muita experiencia de combate, é impressionante como se falam absurdos na NET, eu duvido que algum oficial militar brasileiro sério diria um absurdo desses, ainda mais tratando-se de batalha urbana, nem os EUA acabaram com milícias urbanas no Iraque o ´´inteligente´´.




      Excluir
  2. Kkkk....olha como fala foi ótimo...

    ResponderExcluir
  3. anônimo,
    Você esquece que os membros do ISIL receberam treinamento do EUA na Jordânia e amplo apoio financeiro e logístico ( armas, munições, veículos,etc...) da Arabia Saudita e Qatar...

    ResponderExcluir