Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Rússia volta a deslocar tropas para a fronteira com a Ucrânia

7 comentários:

  1. Mas essa Rússia n tem uns tanques mais novos não ..hehe,

    ResponderExcluir
  2. Pra que utilizar o aparato moderno contra um Exército fraco e obsoleto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, faz sentido. Mas estes equipamentos velhos n]ao acabam no final das contas sendo mais dispendiosos que um equipamento novo, como por exemplo, gasto de combustível, número maior de tiros para acertar o alvo?

      Excluir
    2. Nem sempre um arma mais nova é mais barata de se manter, vide os caças modernos que são caríssimos. A Rússia sempre modernizou seus blindados. Um T-72 pode muito bem cumprir sua função contra o Exército Ucraniano.

      Excluir
    3. Esses T-27s vão ser alvos fáceis para os TOWs que facilmente podem ser fornecidos...
      Só falta pintar um alvo, se a coisa engrossar a Rússia usa a mesma estratégia que usou na Chechênia, manda a infantaria na frente e os tanques na retaguarda dando apoio de fogo.
      Bem observado Ruan !

      Excluir
  3. Se o bicho pegar é só mandar uns t-90ms e uns terminators,brincadeira eu acho que eles ainda não estão nas linhas de montagem mas nem precisa deles neste teatro de operações no leste da Ucrânia é só a vvs realizar uma zona de exclusão aérea com suckois,migs,mil mis28,ka52; e um assalto aéreo com as tropas aerotransportadas para impedir o avanço em terra das forças de Kiev e os nazifacistas do svoboda.

    ResponderExcluir