Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Rebeldes da Al-Qaeda executam uma família (cenas fortes)


Rebeldes vinculados à Al-Qaeda executaram uma família na Síria porque um dos filhos do casal serve ao Exército Árabe Sírio. Em tempo, gostaria de deixar claro que não me agrado em postar esse tipo de material, mas eu tenho um compromisso com a verdade e não com os números que fazem esse blog crescer. 

6 comentários:

  1. Menos que animais esses indivíduos isso ainda um elogio,lixo,parabéns por postar esse video sem edita-lo,assim podemos ver a verdade.

    CH.

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras para descrever tamanha crueldade contra civis desarmados. Os Estados Unidos não tem nenhuma legitimidade ao explodir "extremistas" no Afeganistão com drones se eles mesmos financiam estas "coisas" na Síria. É simplesmente revoltante. Não vejo a hora deste império do mal cair.

    ResponderExcluir
  3. Agora imaginemos as barbáries que não foram gravadas! O Demônio Americano vai demorar a ser derrubado enquanto a mídia mundial lhe for favorável, pois esse tipo de denúncia é pouco exibida nos jornais.
    Infelizmente, o governo Dilma dá menos atenção à política externa que o seu antecessor, pois seria o caso do Brasil levantar sua voz e aliar-se em com Rússia e China contra os EUA e corja no tange ao financiamento desses terroristas. Chega de ficar em cima do muro, apenas criticando a violência e fazendo apelo pelo diálogo.
    Em tempo: Não temos as gritantes diferenças étnicas e religiosas como na Síria, mas devemos ficar atentos às manifestações intermináveis que ocorrem no país! Ou algum leitor desse site é ainda ingênuo para achar que são protestos "espontâneos" e "apolíticos" , não havedo organização e logística, como a Globo insiste em afirmar? A mão da CIA está por trás disso tudo!

    ResponderExcluir
  4. meu deus,que barbaridade,cortaram o pescoço do homem vivo,
    eu odeio a al quaeda,eu odeioa esses terrorristas,aqui no brasil esta cheio deste tipo,no pt e o que tem,terrorristas,
    o mundo sera melhor se esta maldicao da al quaeda acabar,malditos,que crueldade,

    ResponderExcluir
  5. Demônios do inferno apoiados pelos governos terroristas dos EUA, França, Inglaterra, e Israel. São demônios, não há outra classificação para eles!!

    ResponderExcluir
  6. Agora todos já sabem que os governos dos EUA, da Inglaterra, da França, e de Israel são governos terroristas, que financiam, armam, treinam, e enviam terroristas aonde eles bem entenderem, conforme os seus interesses financeiros e estratégicos!

    ResponderExcluir