Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Irã tem armas secretas para surpreender agressores

Alto comandante iraniano diz que seu país tem armas secretas e outros equipamentos militares de origem nacional que farão o inimigo ser pego com a guarda baixa

Brigadeiro-general Aziz Nasir-Zadeh

Toda inteligência sobre a capacidade da Força Aérea Iraniana (IRIAF) não pode ser divulgada, mas “estas armas secretas serão usadas para contra o inimigo para surpreendê-lo, se necessário”, disse hoje o vice-comandante da IRIAF, o brigadeiro-general Aziz Nasir-Zadeh.

Ele acrescentou que a IRIAF está pronta para responder qualquer ameaça, uma vez que tem demonstrado sua disponibilidade e competência em várias manobras militares que Teerã tem realizado.

Confiando na melhora do poder militar iraniano, Nasir-Zadeh destacou que “hoje temos alcançado a auto-confiança e auto-suficiência para que possamos fabricar o equipamento necessário e as armas nacionais.

Nasir-Zadeh também descreveu o sucesso nos testes de armas inteligentes, incluindo bombas anti-radar, armas essas que são parte das conquistas mais importantes que e IRIAF tem conseguido.

O comandante também fez questão de ressaltar que especialistas iranianos instalaram equipamentos modernos nos caças Sukhoi Su-24 e MiG-29.

5 comentários:

  1. issu seria uma indireta "me ataca que farei meu primeiro teste nuclear?"

    ResponderExcluir
  2. Não! Afinal ele falou no âmbito da guerra aérea.

    ResponderExcluir
  3. mais sera q os iranianos poderiam msm supreneder os estados unidos?

    ResponderExcluir
  4. anonymous e uma hipotese dinheiro nao lhes falta apoio mxm que secreto da russia china e koreia norte tbm nao e dinheiro move o mundo e sempre tem quem venda segredos militares seja da russia ou usa mercenarios etc

    ResponderExcluir
  5. e e bom lembrar que aterrram drone ou avant super avancado dos eua sem um unico dano no aparelho segundo eles e eua seria uma especie de canhao de energia que captura objectos algo chamado de raio tracçao ou coisa do genero segundo alguns jeito conseguido atraves de engenharia reversa de um ovni caido a uns anos no irao

    ResponderExcluir