Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

terça-feira, 19 de abril de 2011

Cuide-se bandidagem: Alckmin entrega 60 novas viaturas para a ROTA

Mais sessenta viaturas foram entregues para a Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), na manhã de sexta-feira (16/04), pelo governador Geraldo Alckmin e pelo secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto. Com mais este investimento, o Estado renova 35% da frota da unidade policial militar. Além das viaturas, 61 autoridades foram agraciadas com láureas e medalhas.

As novas viaturas são do modelo Hilux SW4 2.7 e possuem sistema de airbag, freios ABS e, por exigência operacional, o câmbio é mecânico. O novo modelo, além de maior potência, é mais espaçoso e permite o transporte adequado dos policiais e equipamentos para as atividades operacionais do batalhão.

As viaturas substituídas serão disponibilizadas para outras unidades da Polícia Militar.

"Estamos aqui na Rota, preparada como toda a Polícia Militar, entregamos 50 viaturas Hilux, zero quilômetro, totalmente equipada, e mais dez chegarão daqui a uma semana", anunciou o governador.

O governo do Estado vai reformar o histórico prédio do 1º Batalhão de Choque, adiantou o governador "Este quartel centenário vai ser, inteirinho, reformado e restaurado. Nós esperamos entregar o prédio, totalmente, reformado, em fevereiro do ano que vem, adiantou Alckmin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário