Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mi-28N "Night Hunter" marcou presença no 100º aniversário da VVS

O helicóptero de ataque russo Mi-28N "Night Hunter" também se fez presente no 100º aniversário da Força Aérea Russa, igualmente como os helicópteros de transporte militar Mi-2, Mi-8 e Mi-26.

3 comentários:

  1. Olá Michel. Pode ver que estou muitas vezes a comentar as noticias que põe, mas isso é porque me interesso pleo seu trabalho e dou importância a ele. Só queria dizer que este helicóptero é de certeza dos melhores do Mundo e não sei se é assim tão inferior ao apache, eu começo a conhecer bem esses indianos. Vi um comentario noutro site que dizia que esse é o mais feio helicóptero do Mundo. Eu n acho, acho só o design engraçado (parece um rato mesmo). Deve ser para o inimigo subestimá-lo. Embore prefire o ka-52

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo prestígio. Continue comentado as notícias. Sobre o seu comentário, eu particularmente acho o helicóptero bonito, mas boniteza não ganha guerras. Só devemos lembrar que esse helicóptero perdeu a concorrência na Índia para o AH-64D. Se bem que eu acho que os russos perderam a concorrência por birra dos indianos. Pois eles iriam comprar o Mi-28 sem concorrência, mas eles queriam que os "seus" Mi-28 fossem montados com aviônicos belgas e franceses, mas os russos não atenderam a solicitação indiana.

      Excluir
    2. E não só, eles já têm muitos equipamentos deles.

      Excluir