Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

terça-feira, 31 de maio de 2011

Países ocidentais terão em seus arsenais 80 mil mísseis de cruzeiro até 2020

Acima o míssil de cruzeiro TAURUS KEPD 350, considerado um dos mais modernos mísseis de sua categoria
Especialistas militares russos afirmam que os países ocidentais disporão de cerca de 80 mil mísseis de cruzeiro até 2020, afirmou o chefe adjunto do Estado Maior das Forças Armadas Russas, Igor Sheremet.

“Segundo previsões, para o ano de 2020 os países ocidentais aumentariam o número de mísseis de cruzeiro para 80 mil unidades, incluindo 2000 com ogivas nucleares”, disse Sheremet a emissora Eco Moscou.

Segundo o general, é evidente que estas armas não se utilizarão unicamente para realizar os exercícios militares ou intimidar o inimigo, mas sim para “impor golpes demolidores”.

Como objeto de conjurar essas ameaças, a Rússia optou por criar o sistema de Defesa Aeroespacial, indicou Sheremet e agregou que este sistema “aglutinará os meios capazes de detectar e repelir o ataque na fase mais rápida e colocará em ação o arsenal de represália”.

O presidente da Rússia, Dmitri Medvedev, anunciou a criação do Sistema de Defesa Aeroespacial em 2010. Se prevê que esse sistema estará operacional até o final deste ano.

Um comentário:

  1. A guerra vai começar em entre 2020 e 2030. A china e seu regime comunista não pode se tornar o pais mais poderoso do mundo e os muçulmanos radicais devem ser varridos do mapa. Dessa vez não é por etnia, religião, riquezas minerais ou disputa comercial e sim por poder e uma unificação das nações. Enquanto houver países haverá guerras.

    ResponderExcluir