Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Caças das Força Aérea Russa são flagrados pelos rebeldes sírios


Rebeldes sírios filmaram uma pequena esquadrilha de caças Su-24 "Fencer" pertencentes a Força Aérea Russa sobre a Síria. Além de 4 Su-24, podemos ver no vídeo um possível avião cisterna Ilyushin Il-76 "Candid" ou um Ilyushin Il-78 "Midas".

6 comentários:

  1. ....É rebeldes, parece que acabou a mamata. kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VC acha q os russos vão ter vida fácil no sham,por mais poderosos que sejam eles já tomaram um aperto na Chechenia.com os russos no terreno acabara atraindo ainda mais jihadistas estrangeiros para o sham.

      Excluir
    2. Sim. Acontece que os russos, ao contrário dos americanos - que sabem perfeitamente as posições do ISIS e não atacam porque lhe é conveniente na luta contra Assad - não terão a mesma política. O pau vai comer sim!

      Excluir
  2. Que a paz reine na Síria, caso contrário, somente a mão de Deus na causa complicada que estamos vendo.

    ResponderExcluir
  3. O michel não aparece mais, não comenta mais nada, me parece que criou o grupo dele que ele estava criando e com escasseou as notícias aqui, serã que é isso, postava muitos vídeos, era impar mesmo o que é uma pena.

    ResponderExcluir
  4. Também sinto falta dos comentários do Michel. Sinceramente gosto muitooo do trabalho dele. Mas penso que ele é muito ocupado e não tem o mesmo tempo de outrora para ficar comentando e respondendo os seus leitores.
    Um abraço.

    ResponderExcluir