Sim, mas me impressiono ainda pelo fato de até então um grupo ter conhecimento para refutar espiões de agências dignas de profissionalismo espião. Ou ao menos é a imagem que tenho. É de se perguntar como pode acontecer isso com um agente do Mossad. Os agentes tentam se infiltrar como soldados do EI ou apenas recolhem informações como civis?
Esse que vos fala é especialista na área. Leia o livro "Filho do Hamas" e você verá que o Mossad não é tudo isso que todos falam. Ademais, a inteligência é uma "ciência humana", logo qualquer um com bom intelecto pode fazer trabalhos incríveis. A cúpula do EI é formado por ex-militares da inteligência iraquiana.
Eita, como eles conseguem ficar a um passo destes agentes? Seja o Mossad ou qualquer outra agência conhecida, meio incompreensível serem descobertos!?
ResponderExcluirE desde quando um espião não pode ser descoberto? Já ouviu falar em contra-inteligência?
ResponderExcluirSim, mas me impressiono ainda pelo fato de até então um grupo ter conhecimento para refutar espiões de agências dignas de profissionalismo espião. Ou ao menos é a imagem que tenho. É de se perguntar como pode acontecer isso com um agente do Mossad. Os agentes tentam se infiltrar como soldados do EI ou apenas recolhem informações como civis?
ExcluirEsse que vos fala é especialista na área. Leia o livro "Filho do Hamas" e você verá que o Mossad não é tudo isso que todos falam. Ademais, a inteligência é uma "ciência humana", logo qualquer um com bom intelecto pode fazer trabalhos incríveis. A cúpula do EI é formado por ex-militares da inteligência iraquiana.
ExcluirTenho este livro, só não tenho tempo.
ExcluirA tempo, no livro fala-se em um outro nome, diferente de Mossad, não? É o nome correto?
Lógico que não. Fale de um agente duplo do Hamas que ajudou o Mossad e o Shin Bet.
ExcluirShin Bet, o que/quem são?
ExcluirPoxa, você tem o livro e não sabe? O Shin Bet é uma mescla de PF com a ABIN.
ExcluirVideo removido
ResponderExcluirMichel não consegue outra para o video não?
ResponderExcluir