Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

"Federalistas ucranianos" são flagrados com insígnias do Exército Russo em Donetsk

11 comentários:

  1. E será que essa foto é de "federalista ucraniano" ou de "prorochenko-kievianiano" fantasiado para culpar a Rússia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pergunta mais sem sentido. Olha o premiê da República Popular de Donetsk em primeiro plano.

      Excluir
  2. O ocidente pode armar a Ucrânia abertamente que ninguém fala nada! Se a Rússia fornece equipamentos vira um escândalo? Ou é só a falta de cuidado em não retirar as insígnias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidadão, para de arrotar coisas sem sentido! A Ucrânia é um Estado, a Nova Rússia não! A Ucrânia pode ser armada por quem quiser!

      Excluir
    2. Encontraram cadáveres de militares porochenko-kievianiano com uniforme da OTAN. http://actualidad.rt.com/actualidad/164231-uniforme-otan-aeropuerto-donetsk-milicias

      Excluir
    3. Não, sr. Michel, na Ucrânia houve um golpe de Estado patrocinado pelos EUA. É um Estado ilegítimo, e na região de Donetsk, e Lugansnk a maioria esmagadora fala russo, querem e têm direito a auto-determinação, assim como ocorreu na Criméia.

      O Ocidente fudeu a Ucrânia, só os russófobos não enxergam isso. Agora que tomem fumo grosso!

      E eu tive educação, não costumo falar arrotando...

      Excluir
    4. Eu não vou me delongar nesse assunto. Eu sei que houve um golpe na Ucrânia, mas hoje a comunidade internacional, inclusive a Rússia reconhecem o governo atual. Logo, a Ucrânia pode, se quiser, utilizar armas de qualquer país que não estejam embargados pela ONU.

      Excluir
  3. A Ucrânia verdadeira é a da Nova Rússia posto que democrática; a Ucrânia de Porochenko et caterva é fruto de golpe de estado, ilegítima.

    ResponderExcluir
  4. O Envolvimento direto dos russos no conflito é muito escancarado!
    Seria uma opção mais inteligente fazer com que os habitantes russos da Ucrânia migrassem para território russo ( A Rússia está precisando de gente , a natalidade é baixíssima) e negociar anistia dos guerrilheiros posteriormente levando-os também para terras russas .
    A Anexação da península de Sevastopol( vitória principal) já foi concluída com exito...não precisa mais que isso por enquanto!

    ResponderExcluir
  5. E desde qdo o Porkochenko fala a verdade? Nunca! Papagaio do George Soros, então sendo assim, fico torcendo para que a RÚSSIA acabe com a farra dos EUA/iSSrael.

    enganado

    ResponderExcluir