Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Federalistas capturam comandante da 93ª Brigada Mecanizada Separada do Exército Ucraniano

Federalistas do Batalhão "Somalia" lograram capturar 14 soldados ucranianos que tentaram invadir o Aeroporto Internacional de Donetsk. Dentre os capturados esta o comandante da 93ª Brigada Mecanizada Separada. 

3 comentários:

  1. Até qdo a RÚSSIA vai cozinhar esse galo? Tá difícil! Penso qdo cortarem 80% de todo relacionamento com a EU/OTAN, econômico/militar (via OTAN)/comercial, acho que a RÚSSIA não terá mais pudor de tomar o que lhe interessa na UScrânia, afinal quem escolheu o George Soros foram os Uscranianos. Não tem mais volta, porque o Porkochenko reza na cartilha da AIPAC.

    ResponderExcluir
  2. Os Eua e a Otan imaginam que a Ucrania sera uma normandia em caso de guerra seria a cabeça de ponte, por isso esse interesse todo, perderam a Criméia não querem perder o Donbass tambem eles esquecem que o Donbass tambem foi dado a Ucrania por um lider sovietico os deputados russos podem fazer uma lei revogando essa doação, ai o bicho vai pegar.

    ResponderExcluir
  3. Eu não falei que seria uma grande derrota para os exércitos de soldados regulares miseráveis e mercenários pagos da Ucrânia!! Os EUA deveriam enviar seu soldados para lá, também, para eles servirem de alvo para os russos!! Também agentes da Cia e do FBI, e os demônios da antiga Blackwater, pagos pelos cofres públicos dos EUA, PODERIAM SERVIR DE ALVOS! Seria ótimo ver esses vermes como prisioneiros de guerra!

    ResponderExcluir