Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

terça-feira, 18 de junho de 2013

Rússia apresenta sua nova aviônica para o PAK-FA T-50

A Corporação Estatal de Tecnologias da Rússia (Rostec) apresentou no Paris Air Show 2013, em Paris, um novo sistema de navegação que será instalado no caça de 5ª geração russo, o Sukhoi T-50.

"O novo sistema BINS-SP2 determina autonomamente a localização do avião em condições de ausência de navegação por satélite e comunicação com os serviços terrestres, e será instalado na caça de 5ª geração Sukhoi T-50", disse a empresa em comunicado.

O BINS-SP2 pode determinar a localização do avião com uma precisão de duas vezes maior que a versão anterior do presente sistema. Além de aviões militares também serão instalados em aviões comerciais.

3 comentários:

  1. Os Russos mostrando como se mantém a supremacia aérea,parabéns,sds.

    ResponderExcluir
  2. Os russos estão superando os norte-americanos em todos os pontos da tecnologia aeroespacial, incluindo sistemas sofisticados de Guerra Eletrônica! Novo caça da Sukoi promete ser bem superior ao F-22 raptor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM A AVIONICA DO SUKHOI T50
      SERA SUPERIOR AO F22 RAPTOR O F22 DEPENDE DE ESTACAO DE CONTROLO TERRESTRE E NAVEGACAO POR SATELITE,E TERA UMA SUPERMANOBRABILIDADE E ESTABILIDADE AERODINAMICA INCRIVEL

      Excluir