Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Cruzador nuclear russo "Admiral Nakhimov" tornará a ativa em 2018

O cruzador nuclear lançador de mísseis russo Admiral Nakhimov, o qua está sendo submetida a uma extensa modernização nesse momento, se juntará à Marinha Russa em 2018, informou o estaleiro russo Sevmash.

O Admiral Nakhimov receberá os mais modernos sistemas de armas para esse tipo de navio.

O Admiral Nakhimov pertence a classe Kirov e no passado foi batizado como Kalinin. Esse cruzador começou a ser construído em maio de 1983, lançado em abril de 1986, comissionado em dezembro de 1988 e colocado na reserva em 1999. Pouco tempo depois, o mesmo foi levado para o estaleiro da Sevemash, na cidade de Severodvinsk, no Mar Braco, para ser modernizado.

Segundo o vice-chefe do estaleiro Sevmash, Sergei Marichev, o Admiral Nakhimov se tornará o cruzador lança mísseis mais poderoso da Armada Russa.

4 comentários:

  1. Esse e os outros 2 irmãos do Pedrão....saí da frente.Sds.

    ResponderExcluir
  2. Esse vai entrar em serviço td modernizado assim como os 2 outros irmãos do Pedrão..saí da frente.Uma força respeitável.Sds.

    ResponderExcluir
  3. Segundo o vice-chefe do estaleiro Sevmash, Sergei Marichev, o Admiral Nakhimov se tornará o cruzador lança mísseis mais poderoso da Armada Russa.===Ele e os outros 2 irmãos do Pedrão vão fazer qlq outra Marinha pensar 10x antes de quere se bater c eles. quem viver verá. sds.

    ResponderExcluir
  4. Muda o disco, parceiro. Você escreveu três comentários com quase o mesmo conteúdo.

    ResponderExcluir